CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Walcyr Carrasco nega vingança e fala sobre mudança na novela: Me doeu demais

Walcyr Carrasco nega que se vingue dos atores que falam mal da novela e relembra mudança no rumo da personagem de Marina Ruy Barbosa. "Me doeu demais", garantiu

CARAS Digital Publicado em 21/01/2014, às 11h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco - Divulgação/ Globo
Walcyr Carrasco - Divulgação/ Globo

Autor de Amor à Vida, novela das 21 horas que está na reta final, Walcyr Carrasco usou seu Twitter para conversar com seus seguidores sobre os rumos da trama e afirmou que não usa o seu poder como autor para se "vingar" dos atores que de alguma maneira tenham visões diferentes sobre o enredo da novela. Recentemente, surgiram na imprensa declarações de alguns atores da trama questionando os rumos de seus personagens.

+ Walcyr Carrasco sobre críticas: "Esquecem que autor é ser humano"

"Outra mentira: que estou me vingando de quem falou mal da novela, alterando seus papéis. Nunca prejudicaria minha novela por vingança! Imaginem. Como eu não conto o final da novela pra ninguém, ficam inventando notas, por falta do que escrever. Eu não me vingo nos papéis", garantiu.

+ Walcyr Carrasco sobre novela: "Se não gosta, não assista"

Walcyr afirmou ainda que nem mesmo a morte de Marina Ruy Barbosa, que interpretava a personagem Nicole na trama e a princípio deveria raspar os cabelos, foi uma vingança. Curiosamente, após a polêmica - e a decisão de que ela não deveria mais raspar os cabelos - a personagem acabou morrendo e aparecendo apenas esporadicamente, em cenas em que seu espírito surgia para alguns personagens."Eu tive que mudar a história por opção dela. Mas não quero falar mais sobre isso. Me doeu demais tudo que aconteceu, um autor se frustra qdo não pode contar a história que quer", completou.

O autor também defendeu ainda o direito à opinião sobre sua trama, embora já tenha dito que fica muito magoado com algumas críticas. “Uma coisa eu respeito: todo brasileiro tem opinião sobre a novela e sobre o futebol. As pessoas têm o direito de opinar, sim”, afirmou.

Também em seu Twitter, Walcyr, que está no Rio de Janeiro para acompanhar os desdobramentos finais de sua novela, que se encerra no próximo dia 31, contou que pediu desculpas pessoalmente a alguns atores por ter respondido de forma irônica o que chamou de "supostas declarações" a respeito da satisfação com o rumo de seus personagens na trama.