Victor Chaves desabafa sobre participação interrompida no 'The Voice Kids': "Jamais os procurei para pedir minha saída"

Assine

Por CARAS Digital

Victor Chaves desabafa sobre participação interrompida no 'The Voice Kids': "Jamais os procurei para pedir minha saída"

O cantor sumiu do ar após ser acusado de agressão -- fato não comprovado no laudo pericial da polícia

Victor Chaves quebrou o silêncio neste domingo, 2, e falou sobre sua participação interrompida na segunda temporada do The Voice Kids na TV Globo.

O cantor sertanejo e parceiro de Leo revelou que nunca pediu para deixar o programa dominical. "Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?", questionou Victor em suas redes sociais.

Em fevereiro, o então técnico do reality sumiu do programa após vir à tona uma denúncia da mulher, Poliana Chaves, o acusando de agressão. Mas o fato não foi comprovado após o resultado do laudo pericial indicar que não houve lesão. "Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida", resumiu.

Victor aproveitou ainda para mandar um recado às crianças que faziam parte de seu time. "Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: reputação é uma bobagem, uma vez que depende do que pensam de você. Sua consciência é tudo", afirmou.

Por fim, o cantor negou que participará da nova temporada do reality infantil em 2018. "Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína", explicou.

Tags relacionadas: Victor e Leo | tv

Notícia publicada Seg, 3 jul 2017 as 10:07, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv