Assine

Por CARAS Online 7 meses atrás

Veja Tatá Werneck em participação no 'Xuxa Park' quando era criança

Vivendo Valdirene em 'Amor à Vida', Tatá Werneck relembra a infância no programa da Xuxa aos 11 anos de idade

Brilhando na novela Amor à Vida, trama das 9 da Globo como a divertida Valdirene, a atriz Tatá Werneck começou na TV ainda na infância. Em conversa com o Vídeo Show, ela relembrou a época em que participava de um quadro do programa Xuxa Park, na década de 1990. Extrovertida desde pequena, Tatá divertia a apresentadora Xuxa e também os seus colegas com as suas declarações.

“Em 94, eu fiz um quadro chamado Xala Clipe, no Xuxa Park. Não existe quem não seja fã da Xuxa. Tenho 30 anos, sou meio adulta, mais ou menos, mas se vejo a Xuxa, eu morro, eu caio. Então, naquela época era muita emoção”, afirmou ela.

+Tatá Werneck comenta o estilo periguete de Valdirene: 'As roupas me salvaram!'

Antes de fazer Amor à Vida, a atriz era humorista na MTV. “Na MTV fui feliz como nos finais de filme em que o cara decide ficar com a melhor amiga feia, põe a mão na bunda dela e dá uma piscadinha. Na MTV aprendi tudo que não fazia ideia que era capaz de aprender. Tive os três melhores anos da minha vida até agora. Sou extremamente feliz e grata a todas as pessoas que estiveram comigo nesses anos e ansiosa pelos novos amigos e novos projetos”, declarou quando recebeu o convite de Walcyr Carrasco para a trama da Globo.

+'Estou me sentindo uma atriz global, sem celulite', brinca Tatá Werneck

Veja fotos de Tatá no programa!

Tags relacionadas: Tatá Werneck | tv

Notícia publicada Qua, 12 Jun 2013 as 18:14, por CARAS Online.


Mais Notícias de tv