Veja cinco curiosidades sobre Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de 'Game of Thrones'

Assine

Por CARAS Digital

Veja cinco curiosidades sobre Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de 'Game of Thrones'

Atriz teve seu talento reconhecido mundialmente após estrelar a série na HBO

Quem é fã da série Game of Thrones – que lançou sua 7° temporada neste domingo (16), na HBO  – já conhece a atriz Emilia Isabelle Euphemia Rose Clarke, ou simplesmente Emilia Clarke, como é chamada.

Após ter ser trabalho reconhecido mundialmente por conta da personagem Daenerys Targaryen, a inglesa de 30 anos passou a ser um dos principais nomes de Hollywood. Saiba algumas curiosidades sobre a artista:

 

1 - Emilia Clarke não era a primeira opção para interpretar Daenerys na TV. No episódio piloto da série quem dá vida à Rainha dos Dragões é a atriz Tamzin Merchant, que depois abandonou a série e ‘cedeu’ seu lugar a Emilia.

Emilia Clarke

 

2 Emilia Clarke poderia ter estrelado uma saga famosa no cinema. A atriz foi convidada pela diretora Sam Taylor-Johnson para interpretar Anastasia Steele no filme 50 Tons de Cinza, mas não aceitou o papel por causa das cenas de nudez.

Emilia Clarke

 

3 – Em 2013, no teatro, ela interpretou a socialite Holly Golightly, a icônica Bonequinha de Luxo, papel da atriz Audrey Hepburn no cinema.

Emilia Clarke

 

4 – Emilia também tem talento na música. Além de cantar, a artista toca diversos instrumentos musicais, incluindo guitarra, piano, flauta e violão.

Emilia Clarke

 

5 – No cinema, Emilia protagonizou o sucesso Como Eu Era Antes de Você. Assim como sua personagem, Louisa Clark, a atriz também gosta de abelhas e, após filmar o longa, tatuou o inseto em seu dedo.

Emilia Clarke

Tags relacionadas: Emilia Clarke | Game of Thrones | tv

Notícia publicada Seg, 17 jul 2017 as 11:07, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv