Assine

Por CARAS Digital

Ticiane Pinheiro não toparia participar do Aprendiz: Ser demitida de novo não dá

Apresentadora também falou sobre seu relacionamento com o jornalista César Trailli: "Foi amor à primeira vista'

Ticiane Pinheiro mostrou todo seu bom humor ao responder em entrevista ao programa Morning Show se aceitaria um convite para participar da 10ª edição do reality show Aprendiz - Celebridades, apresentado por seu ex-marido, Roberto Justus.

"Ser demitida de novo, não dá, né? Acho que não. Acho que lutei a vida inteira para chegar aonde cheguei como apresentadora. Sempre fiz curso de teatro, interpretação, cinema, jornalismo. Tudo para chegar aonde cheguei. Não tem nada a ver ser uma aprendiz, não tem nada a ver comigo. Não seria um caminho que iria percorrer, pois não tem nada a ver com o meu objetivo. Sou uma pessoa muito focada, (meu objetivo) sempre foi ser apresentadora de um programa ao vivo e hoje eu o conquistei", afirmou.

A apresentadora também falou sobre ter comandado o Programa da Tarde, da Record, durante a ausência de Ana Hickmann, que está em licença-maternidade. "Quando a Ana saiu de licença eu sentia muita falta, porque antes (do programa) a gente bate aquele papinho de mulher. Quando chegava ao programa estava só o Brito e eu, sentia falta dela. É claro que a gente vai se acostumando, vira e mexe tem alguma cena ou alguma coisa que faz lembrar a Ana Hickmann. Estou muito feliz com a volta dela, mas é claro que quis fazer um papel bom, porque não queria desapontá-la", explicou.

Ticiane também falou sobre seu namoro com César Tralli. "O nosso encontro foi muito de amor à primeira vista. Foi um encontro muito forte. Queria uma coisa só nossa, acho que é um momento só nosso. Faz só 1 mês que estamos juntos, queríamos resguardar isso, cuidar dessa relação. Não quero ficar contando e expondo. É uma coisa tão bacana que a gente está vivendo que eu quero blindar", finalizou.

Tags relacionadas: Ticiane Pinheiro | Cesar Tralli | tv

Notícia publicada Qua, 2 Abr 2014 as 10:27, por CARAS Digital.


Mais Notícias de tv