CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Comecei o programa com uma 'reserva técnica' de dois quilos", brinca Ticiana Villas Boas sobre 'Bake Off Brasil'

A apresentadora do reality culinário de doces do SBT falou que irá 'correr atrás do prejuízo' após as gravações

Thiago Azanha Publicado em 20/05/2016, às 14h47 - Atualizado às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiana Villas Boas, Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino comandam o Bake Off Brasil no SBT - Gabriel Gabe/SBT
Ticiana Villas Boas, Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino comandam o Bake Off Brasil no SBT - Gabriel Gabe/SBT

Ticiana Villas Boas está preparada para a segunda temporada do Bake Off Brasil - Mão na Massa, que estreia neste sábado, 21, no SBT.

A apresentadora revelou para a CARAS Digital que fez uma "reserva técnica" em seu corpo que permite comer dois quilos a mais de doces sem preocupação durante as gravações do programa em uma fazenda em Atibaia, no interior de São Paulo.

"Comecei o programa com uma 'reserva técnica' de dois quilos! Ou seja, dois quilos a menos do meu peso normal. Justamente porque sabia que iria comer muito. E queria mesmo comer bastante. Adoro bolos e doces e não vou me privar deles. Seria masoquismo ver tantas delícias e não experimentar. Eu como de verdade os doces. Depois das gravações vou correr atrás do prejuízo. Vou voltar a fazer ginástica e também fazer uma dietinha. Mas depois me preocupo com isso, pois agora vou aproveitar", contou Ticiana.

Nesta temporada, 14 candidatos disputarão o título de melhor confeiteiro amador do país. Questionado pela CARAS Digital se o nível técnico dos participantes havia aumentado em relação à primeira temporada, Fabrizio Fasano Jr. disse que a escolha técnica da produção foi mais exigente e que sua exigência como jurado também será maior. "O nível técnico dos participantes me surpreendeu bastante. Na primeira temporada eu arrisco dizer que no segundo ou terceiro episódio a gente já tinha uma grande ideia de quem poderia ser a vencedora [Samira]. Porém, na atual temporada, está uma coisa bastante complicada. Pelo menos 50% dos participantes tem condição de se tornar o grande vencedor ou vencedora do programa", revelou.

Já a chef confeiteira Carol Fiorentino negou que estará "menos doce" com os participantes ao longo dos próximos quinze episódios.  "Menos doce, nunca! Mas estou mais exigente por serem competidores que já conhecem o programa e que estão mais preparados para a competição. Mas sempre avalio pensando no crescimento e desenvolvimento de cada participante", afirmou. "Temos muitas surpresas boas. Bolos divinos, com muita ousadia nos sabores. Estou bem surpreendida com essa segunda temporada. Os competidores estão muito preparados e é visível o quanto eles estudaram e pesquisaram antes da estreia do programa. Estou muito satisfeita", completou.