Thomaz Costa confirma fim do namoro de 3 meses com Larissa Manoela

Assine

Por CARAS DIGITAL

Thomaz Costa confirma fim do namoro de 3 meses com Larissa Manoela

Astro teen revelou que eles terminaram por telefone após brigarem algumas vezes. Eles namoraram por 3 meses e trocaram alianças há 1 mês; saiba mais!

Thomaz Costa revelou em seu Instagram nesta quarta-feira, 9, que ele e Larissa Manoela decidiram terminar o namoro.

+Finalmente! Larissa Manoela confirma romance com Thomaz Costa: 'A gente está feliz'

O astro teen fez um posto afirmando que os dois conversaram por telefone e perceberam que era melhor manter a amizade, já que vinham brigando muito. Eles ficaram pouco mais de 3 meses namorando. Quando atuaram em Carrossel, ainda criança, eles namoraram.

Antes de Thomaz, a atriz teve um relacionamento de pouco mais de 1 ano com João Guilherme.

Em seu Stories, Larissa também fez alguns vídeos explicando o seu ponto de vista do término. Segundo a estrela, os meses em que eles ficaram juntos foram incríveis e esta nova tentativa de namoro, na adolescência, foi importante para eles se conhecerem melhor.

Todavia, eles passaram 1 mês juntos na Disney e acabaram brigando lá algumas vezes. Antes de Thomaz voltar pro Brasil, o casal decidiu dar um tempo pra pensar no relacionamento e eles estavam alguns dias sem se falar. Nesta quinta-feira, 9, como ele mesmo comentou, o garoto ligou pra ela e os dois dedidiram terminar. Muito calma e serena, a estrela teen disse que achou melhor essa decisão, que seus pais viram que ela não estava feliz, mas que os dois continuam amigos.

 

Tags relacionadas: Larissa Manoela | Thomaz Costa | Celebridades e separação | tv

Notícia publicada Qua, 9 ago 2017 as 17:08, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de tv