Assine

Por CARAS Online 4 meses atrás

Thaís Müller, a pequena Fátima de 'O Cravo e a Rosa', revela o desejo de voltar para a TV

A filha do ator Anderson Müller contou que faz testes para entrar nas novelas, mas lamenta a falta de espaço

Quem não se lembra da sapeca Fátima, a baixinha invocada da novela O Cravo e a Rosa?

Thaís Müller, atriz que interpretou a personagem - na época com sete anos de idade -, está em cartaz no teatro, mas não descarta fazer novos trabalhos na TV. Filha do ator Anderson Müller, ela falou sobre a profissão e de como é lembrada pela novela, que hoje está sendo reprisada no Vale à Pena Ver de Novo.

+ O Cravo e a Rosa: veja o antes e depois dos atores em 10 anos

A atriz ainda abriu o álbum de fotos e mostrou que cresceu, está linda, de olho na saúde e disposta à voltar para a TV. E mais: contou sua paixão paralela à interpretação: o curso de design de moda.

Agora com 21 anos, Thaís analisa o trabalho do ator, principalmente, para os iniciantes. "Está cada vez mais difícil, porque tem muita gente. Mas acho que tem espaço para todo mundo. Tem que pensar positivo, o que é seu está guardado", contou a atriz para o site do programa Mais Você.

E mesmo no teatro, ela usa este pensamento como motivação para um desejo que tem: voltar a fazer novelas. "A gente sempre quer, sempre está fazendo testes, tem que esperar a oportunidade", afirma.

+ Galeria reúne famosos que ganharam bastante peso. Veja o antes e depois!

Desde pequena ela sabe bem como é a rotina de uma atriz, profissão apoiada pelo pai. "Ele incentiva muito. A primeira peça profissional que eu fiz foi com três anos. Meus pais não queriam muito, mas como eles viram que estava falando sério, me apoiaram", lembrou Thaís, que também interpretou a Antônia, em Kubanacan.

E da novela O Cravo e a Rosa, Thaís guarda boas recordações. "Eu morro de rir comigo mesma quando assisto algumas cenas. Eu era muito fofa! Sempre que posso, assisto, porque foi uma novela muito legal de fazer e é uma história muito inocente".

+ Sidney Sampaio vence o quadro Super Chef 2013 no 'Mais Você'

Atualmente, Thaís divide seu tempo entre o teatro e a faculdade de design de moda, no Rio de Janeiro. "Eu buscava algo para levar paralelamente, não larguei a carreira de atriz, estou em cartaz desde abril. Mas estou no sexto período do curso, estou adorando e vou até abrir o meu ateliê!", contou.

Um assunto que também chama a atenção de Thaís é a saúde. Ela revelou que come bem e pratica esportes, porque gordinha mesmo, só nos tempos da Fátima! "O meu pai é muito saudável, então, me acostumei a ser como ele. Como pouco sal, comidas naturais, como pouco. E fiz sapateado, balé, gosto muito de dança! Agora faço muay thai e gosto de malhar. Na nossa profissão temos que ter a cobrança da boa forma".

Tags relacionadas: Anderson Müller | tv

Notícia publicada Qui, 12 Set 2013 as 13:30, por CARAS Online.


Mais Notícias de tv