Assine

Por CARAS Digital 3 dias atrás

Tatá Werneck diz que não julga atitudes de Valdirene: ‘Ela é ingênua’

Atriz comenta também a segunda gravidez da personagem em Amor à Vida. 'Eu ia achar lindo'

Valdirene (Tatá Werneck) já tentou seduzir jogadores de futebol e cantores famosos, dar o golpe da barriga em um milionário e até conseguiu entrar para o Big Brother Brasil. A busca pela fama e riqueza fizeram a piradinha até desistir do amor de Carlito (Anderson Di Rizzi) em Amor à Vida.

Na reta final da novela, a atriz avalia o comportamento de sua personagem e diz que Valdirene apenas reflete a educação que recebeu da mãe, Márcia (Elizabeth Savalla). "Eu entendo o jeito especial da Valdirene de ser", disse Tatá à CARAS Digital. "Ela é sem noção, ingênua. Foi criada por uma mãe achando muito legal posar nua, dando em cima de todo mundo. Por isso ela é assim", defende a atriz.

Tatá conta que por causa da personagem recebeu convite para estrear um ensaio sensual. "Eu ri. Não tem nada a ver comigo", contou.

A atriz comentou ainda a possibilidade de Valdirene ter outro filho com Carlito. "Não vi os capítulos finais ainda, mas eu ia achar lindo. Eu amo a Marijeyne, me apaguei tanto a ela", conta, referindo-se ao bebê que faz a filha de Valdirene e Carlito na trama.

Tags relacionadas: Tatá Werneck | tv

Notícia publicada Seg, 20 Jan 2014 as 12:43, por CARAS Digital.


Mais Notícias de tv