CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tatá Werneck fala sobre o desejo de ser mãe: "quero ter quatro filhos"

A atriz também fala sobre carreira e revela sua posição sobre a maternidade: "Quero ter quatro filhos"

CARAS Digital Publicado em 23/07/2014, às 11h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Caio Guimarães
Tatá Werneck - Caio Guimarães

Dona de jeito irreverente, Tatá Werneck (30) gosta de imprimir humor não só ao trabalho, mas também à decoração de seu lar. Em entrevista exclusiva para CARAS durante visita à mostra Casa Cor, em São Paulo, a atriz, apresentadora e comediante ressaltou a sua paixão pelo lúdico, mesclado com elegância e conforto. E foi inspirada nestes elementos que a arquiteta Patrícia Hagobian (23) elaborou o ambiente Apartamento da Jovem Artista, em homenagem a Tatá. “Eu me emocionei, me senti em casa. Patrícia conseguiu captar as cores e coisas que gosto. Ficou moderno, engraçado e feminino”, define a atriz, que adorou os quadros com frases emblemáticas do personagem Chaves, na cozinha.

Alçada à fama nacional como a divertida Valdirene na novela global Amor à Vida, encerrada em janeiro, a estrela estreou dia 15 de julho Tudo pela Audiência, atração no Multishow na qual, ao lado de Fábio Porchat (31), satiriza programas de auditório. “É muito maneiro; ironizamos todos os quadros clássicos, só que com um ‘tom’ acima. Por exemplo, trazemos a Banheira do Gugu, mas com anões, mel e granola”, brinca Tatá. Entre uma piada e outra, a artista fala sério quando o assunto é maternidade: “Quero ter quatro filhos”.



– Como está a construção de sua nova casa, no Rio?

– Ainda vai demorar, é uma obra grande. Comecei em janeiro e meu quarto ainda nem está pronto. Sabe que eu mesma não sabia qual era o meu gosto para decoração e foi montando a casa é que descobri? Curto o minimalismo, o claro, o clean. Enfim, organização, apesar de eu ser bem desorganizada. (risos) E adoro coisas que tenham humor. Além de bateria e piano, que toco, tenho na sala da minha casa um balanço ao invés de um sofá.

– Mora sozinha?

– Sim. Na verdade, moro com uma senhora chamada dona Diná, que trabalha comigo e já virou da família, e também com seis gatos de rua que peguei e agora estão no meu travesseiro. Mas ultimamente tenho ficado pouco tempo em casa por conta do trabalho. Agora terei seis semanas sem folga, com o programa no Multishow e ainda as gravações do filme Loucas para Casar, com a Ingrid Guimarães, e de um telefilme do Didi.

– E ano que vem fará sua primeira protagonista, na novela Lady Marizete, da Globo...

– Mesmo se eu não fosse protagonista, já estaria superfeliz de fazer outra novela e trabalhar com o Wolf Maya, que me dirigiu em Amor à Vida.

– Como está o coração?

– Estou solteira e agora bem focada no trabalho. Mas um dia quero ser mãe, ter uns quatro filhos. Já tenho a Xipo, que é uma criança na África da qual sou a provedora. Caso a família dela resolva deixá-la para adoção, quero adotar. Assim que a vi, me apaixonei.