Taís Araújo revela que contou a Ana Maria Braga no intervalo do 'Mais Você' que não comia abóbora

Assine

Por CARAS Digital

Taís Araújo revela que contou a Ana Maria Braga no intervalo do 'Mais Você' que não comia abóbora

A apresentadora se mostrou surpresa no ar sobre o gosto da atriz, mas já sabia da restrição

Taís Araújo revelou na noite desta segunda-feira, 15, que avisou Ana Maria Braga que não comia abóbora no intervalo comercial do Mais Você.

Mas a apresentadora, mesmo sabendo da restrição alimentar da atriz, mostrou-se surpresa no ar quando Taís recusou o nhoque de abóbora. "Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come. [...] A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?", quis saber a apresentadora ao vivo.

+ Ana Maria Braga faz desfeita com brigadeiros enviados por Taís Araújo: "A gente tem melhores"

A revelação sobre a conversa nos bastidores surgiu quando uma seguidora sugeriu a Taís uma forma mais educada de recusar o alimento no ar. "Melhor dizer que não gosta do ingrediente do que fazer careta quando come a receita pronta", opinou uma internauta.  "Mas eu disse! No intervalo! Não tinha como trocar o prato", contou a atriz.

Taís ainda rebateu uma seguidora que sugeriu a ela alegar que seria alérgica à abóbora. "A Tais de mentira diria assim mesmo", defendeu-se a artista negando contar uma mentira na TV. "Gente, não tem como me considerar uma mulher forte e empoderada e comer abóbora na mesma encarnação. Sinto muito!", completou a atriz com bom humor dando fim à polêmica do dia.

 

 

Tags relacionadas: Taís Araújo | Ana Maria Braga | tv

Notícia publicada Ter, 16 mai 2017 as 08:05, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv