Assine

Por CARAS digital

Sophia ameaça Lívia ao descobrir que a filha está grávida de Mariano em 'O Outro Lado do Paraíso'

A megera afirma que expulsará a filha de casa assim que o bebê nascer

Sophia parece ainda não ter superado a perda de seu amante e segue fazendo provocações para a filha, Lívia, com quem seu amante mantinha uma relacionamento. A assassina será informada de que a filha está grávida de seu affair e segundo o Notícias da TV, a reação não será nada receptiva.

Em meio às desconfianças de Gael, o ex-vilão aproveitará para colocar o assunto em paula, após observar a mãe entregar dinheiro, mais uma vez, para o capanga Zé Victor. "Começa dizendo por que tem que dar grana pra ele. Puxa o fio que o resto vem junto", dirá o ex-marido de Clara. "Não estou gostando dessa conversa", afirmará a vilã. " Não tem que gostar. Mãe, a Lívia está esperando um filho do Mariano", dirá. "Você já me disse isso. Mas até onde eu sei, a Lívia não pode ter filhos", devolverá a bandida.

Lívia surgirá na conversa e defenderá que sua gravidez é real, e o diagóstico de Tônia foi muito apressado mas que ela espera sim o filho do Mariano. "Filho do Mariano. Sabe, quando tiver essa criança, não permito que continue morando nessa casa", dirá Sophia. "Eu não vou abandonar o Tomaz", responderá Lívia. 

"Mas a guarda é minha. Não quero um filho ranhento do Mariano aqui. Vou me trocar. Foi um dia exaustivo. E você, Gael, me cansou mais", terminará Lívia, se retirando da conversa e deixando os filhos chocados com sua frieza "Ela está cada vez pior", lamentará Lívia. 

Gael descobre verdadeira razão do sumiço de Mariano e se desespera em 'O Outro Lado do Paraíso'

Xodó encontrou Gael no quintal da casa da Mercedes e revelou que precisava conversar em particular com o patrão, que já estava irritado com a demora do garimpeiro para ir direto ao assunto "Deixa de conversa fiada, Xodó. Tudo que você tá dizendo eu tou careca de saber. Disse que queria ter um particular comigo", disse. 

Após a insistência, Xodó então conta que a verdadeira razão de Mariano ter sumido do mapa é que Sophia teria o matado. Gael entrará em desespero com a informação.

Sophia sofre AVC e fica aos cuidados de Estela, em 'O Outro Lado do Paraíso'

Ela irá à corte para ser julgada por Erika Januza, e responderá pelo assassinato de 5 pessoas, e também por tentativa de homicídio contra Caetana, armado estratégicamente por Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé), Bruno (Caio Paduan) e Patrick (Thiago Fragoso), para pegar a vilã no flagra. 

Durante  julgamento, Sophia passará mal ao ver que no banco de testemunhas está Xodó (Anderson Tomazini). A mãe de Gael sofrerá um AVC e correrá o risco de sofrer graves sequelas com o ocorrido. 

_________________________________________________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 10:04, por CARAS digital.