CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sincerona, Leda Nagle conta por que Duda foge de casamento com Sabrina Sato

Em entrevista com a própria sogra, Sabrina desabafou: "Tô cansada de dar indiretas para a gente casar"

CARAS Digital Publicado em 10/08/2017, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato sobre a família: "Sou muito apegada" - Reprodução Youtube
Sabrina Sato sobre a família: "Sou muito apegada" - Reprodução Youtube

A apresentadora Sabrina Sato foi entrevistada pela sogra, a jornalista Leda Nagle, em seu canal no Youtube.

Durante a entrevista, as duas mostraram bom humor e falaram do casamento entre Sabrina e o filho de Leda, o ator Duda Nagle. A cerimônia está pré-agendada para 2018.

"Não tem nenhuma estreia, aniversário, evento público que não me perguntam: e o casamento?", brincou Leda. Sabrina Sato pediu a ajuda da sogra: "Eu já cansei de dar indireta para o Duda, agora é você que tem que fazer isso".

"Eu acho que ele tá fugindo porque ele tem medo da festa do casamento", sugeriu Leda. Sabrina completou: "É porque a Leda tem um milhão de amigos, ela fica preocupada: como eu não vou convidar o meu um milhão de amigos?".

Leda então contou que a apresentadora também vai ter dificuldades com a lista de convidados. "E a Sabrina tem dois milhões e quinhentos, não vai dar certo. Ou vai ser no Maracanãzinho, ou no Itaquerão ou num palácio em Bruxelas. Eu acho que é isso que intimida ele, não é o ato de casar, é a cerimônia".

A jornalista também disse que acredita que Sabrina Sato vai escolher cada detalhe. "Você vai fazer do seu jeito. Vem com esse sorriso, esse jeitinho dela, mas é do jeito dela. Total sincericídio", disse ela que encerrou a entrevista com muito bom humor.

+ Bruna Marquezine, Sasha e Sabrina Sato posam de biquíni em dia de folga em Saint-Tropez

Relação com a irmã

Sabina Sato também se declarou para a irmã, Karina. Ela contou que é ela quem cuida da sua carreira.

"Eu não seria nada sem eles. A Karina é minha razão, meu cérebro, meu lado empresarial. Eu seria uma hippie se não fosse a Karina. É por isso que não sou chata, eu não cuido dessa parte burocrática, aí é fácil ser chata. Vai fazer conta, pagar conta, ir ao banco para você ver", disse ela.

"Ela é uma mãe para mim, uma irmã-mãe apesar de ter só três anos de diferença. Ela ia para a Disney e trazia uma mala de brinquedos para ela e duas para mim. Sou muito apegada", disse.