Assine

Por CARAS Digital

Silvio Santos diz que pagou R$ 4 milhões para ter Danilo Gentili: 'Chorei'

Silvio Santos recebe Celso Portiolli, Eliana, Danilo Gentili, Patricia Abravanel, Isabella Fiorentino e Jean Paulo para participar do quadro 'Não Erre a Letra'

Silvio Santos recebeu um time de peso na gravação do seu programa que irá ao ar neste domingo, 1º. Celso Portiolli, Eliana, Danilo Gentili, Patricia Abravanel, Isabella Fiorentino e Jean Paulo Campos foram convidados para participar do quadro Não Erre a Letra. "Hoje não é meu aniversário, não é aniversário do SBT, como é que a produção conseguiu reunir tantas estrelas?", brincou o apresentadora. 

Ao apresentar Danilo, que era contratado da Band no ano passado, ele disse: "Não falem esse nome, que eu não quero nem ouvir. Vocês sabem quanto o SBT pagou para trazer ele da Band? Quatro milhões de reais... eu também chorei". 

+ Danilo Gentili vira 'apresentador' do Domingo Legal por um dia

Silvio também falou sobre o retorno de Jean Paulo, que tinha assinado com a Record. "Vou trazer aqui um rapaz que foi roubado. Mas aí eu contratei a polícia, descobriram que ele estava sequestrado e soltaram ele mediante um resgate muito alto. Pagamos dois milhões e quinhentos mil para trazê-lo de volta e fizemos questão de pagar", brincou.

Já com Celso, Silvio brincou com a beleza dele. "Dizem as moças que ele é o rapaz mais bonito da televisão. Já foi convidado para ir a Hollywood e vai ser mais famoso que o Rodrigo Santoro", falou. "O Rodrigo Santoro chegou em Hollywood e arranjou um ótimo emprego: é lanterninha do cinema em Beverly Hills e ele vai ser o bilheteiro", completou. 

Sobre Eliana, o dono do SBT fez só elogios, mas não deixou de dar uma alfinetada. "Uma moça que já nasceu perfumada. Canta, representa, é simpática. Ela é loira de verdade da cabeça aos pés ou tem uma falha no meio? Tem uma falha, olha ali no cabelo", falou. 

Patrícia Abravanel também ouviu do pai. "Ela é protegida, diz que um dia vai mandar aqui no SBT e quem ficar contra ela será imediatamente despedido. Todo mundo aqui faz o que ela quer. Tem camarim, café, perfume e maquiador só pra ela e é a artista que ganha mais no SBT... Ganha o carinho do papai!", contou. "Eu falei para você. Fica brincando de mamãe e papai, dá nisso", disse ele para a filha, que está grávida. "Você gostou, vai! Vai chegar um neto lindo para você", respondeu ela. 

Tags relacionadas: Silvio Santos | Danilo Gentili | Eliana | Patrícia Abravanel | Jean Paulo Campos | Programa Silvio Santos | tv

Notícia publicada Sex, 30 Mai 2014 as 13:47, por CARAS Digital.




Mais Notícias de tv