Assine

Por Renata Telles

A alegria em dose tripla de Silvio Santos

As herdeiras Dani, Paty e Renata vibram com gravidez coletiva

Arrumando a gravata, Silvio Santos (86) pergunta: Vamos nós, quem falta? Está todo mundo aí?”. Ele confere se as seis filhas, Cintia (54), Silvia (47), Daniela (41), Patricia (40), Rebeca (36) e Renata (30), além da mulher Iris Abravanel (68), já estão posicionadas no Hall da Fama, museu localizado nos estúdios do SBT, em São Paulo, onde há vários objetos que remetem à história da emissora. “Olha que lindo: papai e sua prole”, grita Paty, grávida de sete meses de uma menina, enquanto Silvio solta sua já  conhecida gargalhada. Ao lado da apresentadora, estão mais duas “barrigudas”, Renata com sete meses e meio, que aguarda a chegada de uma menina, e Daniela, que terá um menino no fim de novembro. “Nossa gravidez coletiva começou com uma grande brincadeira que acabou virando verdade. Para mim foi uma surpresa e tem sido divertido”, diz Daniela. Entre um clique e outro para o ensaio exclusivo de CARAS na noite do último sábado, Silvio brinca: “Alguma foto tem que ficar boa hein!”. O vovô, aliás, está superansioso para a chegada dos três netinhos. “Ele curte cada fase das crianças, não vê a hora de pegar os bebês no colo!”, completa Renata, diretora do Grupo Silvio Santos. E se o maior comunicador brasileiro não se cabe de alegria quando o assunto é a família, o mesmo acontece assim que sobe no palco da 20ª edição do Teleton para encerrar a maratona de 25 horas que reuniu artistas de diferentes emissoras e apresentações de cantores e grupos de vários estilos nos dias 27 e 28 de outubro. Este ano, o Teleton alcançou mais de 29 milhões de reais em doações. “Espero que no próximo ano todos que participaram estejam com saúde. Estou muito agradecido”, disse Silvio.

Patricia também comandou parte da atração ao lado de Eliana (43), Marcos Mion (38) e Ticiane Pinheiro (41), e assustou os telespectadores ao levar um tombo. A apresentadora tropeçou quando o blogueiro Hugo Gloss (31) pisou sem querer na barra de sua calça. “Foi só um susto!”, afirmou ela, nos bastidores. O incidente não atrapalhou a maratona e nem a animação de Paty. “Eu tenho orgulho de tudo que o Teleton conquistou nos últimos tempos. Neste ano em que minhas irmãs e eu estamos grávidas, faz com que nós pensemos no futuro”, disse Patricia. Um dos momentos mais emocionantes da maratona aconteceu quando Silvia falou sobre a filha Luana (20). A apresentadora do Bom Dia & Cia chorou ao mandar um recado para a menina. Após a sua participação, Silvia afirmou: “Eu tenho uma filha especial e ela progrediu muito na AACD. São 20 anos de tesouros que foram se acumulando. É um motivo de bênçãos pra nossa família. Agradeço ao meu pai por ser precursor desse projeto no país.”

Rebeca, que está a frente do Roda Roda Jequiti, complementou: “O Teleton tem tido êxito e as pessoas abraçaram a causa.” Já Cíntia lembrou da primeira edição da maratona. “Estava assistindo em casa com meu filho, Tiago Abravanel, e a gente chorava muito, mas de orgulho. É uma causa maravilhosa. Como ele diz sobre o meu pai: ‘Silvio é o cara’”, afirma a proprietária da Abrava Produções.

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Sex, 3 nov 2017 as 09:11, por Renata Telles.