Assine

Por CARAS Digital

Silvio Santos alfineta Datena: "Acabou a carreira dele"

O apresentador falou sobre a concorrência entre os apresentadores de domingo

Silvio Santos aproveitou seu programa do último domingo, 15, para comentar a nova investida da Band.

A emissora irá apostar em uma atração dominical para entrar na concorrência da audiência e José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente!, assumirá o cargo do novo programa.

Sobre a carreira do futuro concorrente, o dono do SBT deu sua opinião sincerona. “O Datena agora vai fazer programa no domingo. Onde é que já se viu. Vai deixar o filho dele [Joel Datena] no lugar dele. Acabou a carreira do Datena! Fazer programa de domingo e deixar o filho dele no lugar dele na Band? Acabou a carreira dele. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolve cair pra não poder levantar mais”, brincou o dono do SBT.

Logo em seguida, Silvio foi questionado por Lívia Andrade sobre também ter inserido as filhas para apresentar programas no SBT. "Eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono da estação", respondeu.

O Agora é com Datena será exibido no mesmo horário que Hora do FaroDomingão do Faustão e Programa do Silvio Santos, com seis horas seguidas de programação. Alguns quadros serão gravados e outros, ao vivo.

Em resposta ao apresentador, Datena, que já foi convidado para trabalhar no SBT, mas teve o veto de sua atual emissora [Band], disse no Brasil Urgente! desta segunda-feira, 16: "Agora eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo. O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca. O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira"

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 12:04, por CARAS Digital.