'Se a gente imitar o patrão a gente está demitido', diz Marcelo de Nóbrega na Rede TV!

Assine

Por CARAS Digital

'Se a gente imitar o patrão a gente está demitido', diz Marcelo de Nóbrega na Rede TV!

Entrevistado no 'Luciana by Night', filho de Carlos Alberto de Nóbrega também fez elogios ao pai

O humorista Marcelo de Nóbrega é o entrevistado desta terça-feira, 11, do Luciana By Night, da Rede TV!. Durante a conversa com Luciana Gimenez, o filho de Carlos Alberto de Nóbrega elogiou o pai.

 + Conheça a mansão super luxuosa onde Andréa Nóbrega viveu com Carlos Alberto do Nóbrega

Meu pai é um grande escada. Além de ser simpático, carismático, ele levanta a bola para o comediante bater. Ele não quer ser o engraçado”, disse.

Marcelo também imitou no palco o patrão, Silvio Santos: “Queria imitar aqui uma pessoa que a gente não pode imitar lá, né? O nosso patrão, Ôe! Lá se a gente imitar o patrão a gente está demitido!”, disse rindo.

Durante a conversa, o humorista revelou o desejo de gravar ao vivo o humorístico mais duradouro da TV brasileira. "Eu gostaria de fazer o “A Praça” ao vivo, mas meu pai tem medo. Medo de alguém falar alguma besteira, de falar algum palavrão, fazer alguma piada que meu pai não permite”, contou. "Em termos de audiência, [fazer o programa ao vivo] seria legal pra gente, porque os erros iriam ao ar. Já falei para ele colocar os erros no final do programa, mas não sobra tempo porque são muitos comediantes. Daria um programa só com erros, é o mais engraçado”, afirma.

Marcelo de Nóbrega também contou que está preparando uma homenagem ao avô, Manuel de Nóbrega. “Estou escrevendo junto com meu pai: ‘Um Banco e uma História’, que é a história da ‘Praça da Alegria’, na época do meu avô, depois ‘A Praça é Nossa’ no SBT. A história do meu avô, do meu pai, e minha também. Vai ser muito bacana”, promete ele.

 

Tags relacionadas: Marcelo de Nóbrega | tv

Notícia publicada Ter, 11 Out 2016 as 16:10, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv