Saiba quais são as histórias principais da novela 'Alto Astral'

Assine

Por CARAS Digital

Saiba quais são as histórias principais da novela 'Alto Astral'

Veja as primeiras fotos do elenco de protagonistas da novela 'Alto Astral', próxima trama das 7 da Globo

A novela Alto Astral, escrita por Daniel Ortiz e com supervisão de Silvio de Abreu, estreará no início de novembro e já começou a agitar os bastidores da Rede Globo. A produção promete levar para a telinha uma comédia romântica com direito a discussão sobre experiências sobrenaturais. O principal triângulo amoroso conta com Nathália Dill, Thiago Lacerda e Sérgio Guizé. Além disso, cenas divertidas serão protagonizadas por Claudia Raia.

A novela conta a história de amor entre Caíque (Sérgio Guizé) e Laura (Nathália Dill). Os dois sentem que são verdadeiras almas gêmeas, mas não conseguem viver plenamente este sentimento por causa da relação dela com Marcos (Thiago Lacerda), de quem ela está noiva. Além do noivado, outro empecilho abala a relação dos dois: Marcos e Caíque são irmãos adotivos e herdeiros de um grande hospital, no qual são médicos.

Caíque sempre teve contato com experiências sobrenaturais, já que recebe a orientação espiritual de Castilho (Marcelo Medici), e é apaixonado por Laura desde criança. Mesmo sem conhecê-la ou saber o seu nome, o garoto já desenhava o rosto de seu grande amor.

“A novela não se baseia em nenhuma doutrina religiosa. Ela fala de um homem que conversa com espíritos, que tem essa habilidade desde pequeno e, muitas vezes, não distingue esses espíritos de pessoas vivas. Em diversas situações, quem o vê de fora, pensa que ele está falando sozinho e isso traz uma série de conflitos para o Caíque mas, ao mesmo tempo, é muito engraçado”, garantiu Silvio de Abreu.

O lado cômico também ficará com Samantha (Claudia Raia). Ela também tem poderes paranormais, mas usa o seu dom para conquistar a fama. Por causa disso, perde o seu talento e tenta de tudo para voltar a ter premonições, além de tentar conquistar o coração de Caíque.  "A Samantha é uma sensitiva que faz um mau uso desses poderes e, por isso, acaba perdendo essa habilidade. Ela vai ser capaz das coisas mais inusitadas para recuperá-la", declarou Daniel Ortiz.

Tags relacionadas: Thiago Lacerda | Nathalia Dill | Sérgio Guizé | Claudia Raia | Alto Astral | tv

Notícia publicada Qua, 17 Set 2014 as 17:38, por CARAS Digital.




Mais Notícias de tv