Assine

Por CARAS Digital

Rodrigo Hilbert faz declaração romântica para Fernanda Lima na TV

O ator gravou o depoimento no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira, 2, e deixou a apresentadora do 'Superstar' emocionada

Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, fez uma declaração para a amada na manhã desta sexta-feira, 4, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes.

"Tenho muito orgulho de você. Ela não sabe, mas quando olhei para ela pela primeira vez eu já sabia que ela era a mulher da minha vida. Sempre imaginei essas coisas do amor, de ter um amor eterno, de ter uma vida repleta de felicidade ao lado de uma família linda. O que eu tenho hoje é mais do que tudo isso. A Fernanda é hoje um exemplo de mãe, de mulher, uma pessoa que está ao meu lado a qualquer momento. Agradeço muito o que sou hoje por causa dela, por ela estar do meu lado, por me aturar e por amar tanto a nossa família e preservar nosso amor", disse Hilbert.

+ Elaine Mickely comemora aniversário de casamento com César Filho

Fernanda, claro, ficou visivelmente emocionada com a surpresa e precisou enxugar algumas lágrimas, ganhando ainda um abraço de Fátima. "Ele é um paizão. Não gosto de falar muito para não fazer muita propaganda porque tenho medo. Te amo, amor", respondeu ela em tom de brincadeira.

O programa, que debatou o assunto das sogras, rendeu um divertido comentário de Fernanda sobre suas futuras noras. "Se eu acordar de manhã e tiver um tamanco na porta do quarto eu acho que vou entrar em depressão. Tô brincando! Espero que eles escolham bem, meninas bacanas e inteligentes, mas acho que vou ser igual a todas as sogras: péssima”, brincou.

+ Saiba como funciona o 'SuperStar', novo reality da Globo com Ivete Sangalo e Fábio Jr.

+ Jurados do SuperStar se reúnem no Rio de Janeiro

A apresentadora de programas como Amor & Sexo e Superstar falou sobre o relacionamento com a mãe de Rodrigo. “Minha sogra é uma santa. Ela não reclama e não se mete. Não sei longe de mim, mas a princípio é uma santa. Ela fica um mês na minha casa, de mala, mas não se mete em nada, na nossa rotina, na nossa vida. Sogra não pode meter o 'bedelho'”, detalhou.

Questionada sobre como é a relação de sua mãe com Rodrigo, Fernanda abriu o jogo e falou de uma certa 'rivalidade'. "A minha mãe é mais apimentada. Ela enche o saco mesmo, reclama porque eles competem um pouco. Minha mãe é do tipo que faz churrasco, que prega quadro na parede, faz coisa de homem. Então ela é o ‘Pereirão’. Os dois vivem meio que competindo, mas a coisa nunca ficou feia, não. É bonitinho. Mas a família se ama como um todo, graças a Deus”, contou.

+ Rodrigo Hilbert fala de sua paixão pela cozinha

O casal, que está junto há doze anos, tem dois filhos: Francisco e João, de cinco anos.

Tags relacionadas: Fernanda Lima | Rodrigo Hilbert | tv

Notícia publicada Sex, 4 Abr 2014 as 11:33, por CARAS Digital.


Mais Notícias de tv