Rodrigo Faro conversa com João Reis, o pai de Cristiano Araújo

Assine

Por CARAS Digital

Rodrigo Faro conversa com João Reis, o pai de Cristiano Araújo

Emocionado, pai de Cristiano Araújo recebe Rodrigo Faro para contar mais sobre a vida do cantor sertanejo

O apresentador Rodrigo Faro viajou até Goiânia para visitar o pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis de Araújo. Durante a entrevista, Faro quis saber como era a vida do sertanejo e conhecer o local em que ele vivia. A conversa deverá ir ao ar neste domingo, 5, na Record. 

Nos últimos dias, foi relatado que o pai do sertanejo sempre vai ao cemitério em que o filho foi enterrado. "A dor da família ainda é muito grande. O pai do Cristiano vai ao cemitério todos os dias visitar o filho porque tem essa necessidade. Mas estamos em orações contínuas. Eles devem perceber que não estão sozinhos. Costumo dizer que nós não perdemos o Cristiano, nós o entregamos para Deus. Ele esteve conosco, passou esse tempo. Falei isso para o pai do cantor quando ele indagou tantas vezes sobre a presença e existência de Deus neste momento. Tem coisas que não têm porquês, mas os para quês de Deus. Vamos começar a entender isso depois. Esse é o momento de entregar. A graça acontece quando entregamos. Ele já está ressuscitado", contou o padre Marcos Rogério de Oliveira, que é amigo da família.

Cristiano Araújo morreu na manhã do dia 24 de junho após sofrer um acidente de carro em uma rodovia de Goiás. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Allana Moraes, namorada de Cristiano de 19 anos, morreu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança.

 

Relembre a última entrevista do cantor para a TV CARAS:

Tags relacionadas: Rodrigo Faro | Cristiano Araújo | tv

Notícia publicada Qui, 2 Jul 2015 as 21:30, por CARAS Digital.




Mais Notícias de tv