Rodrigão rebate crítica por vender vida perfeita de 'família de comercial de TV'

Assine

Por CARAS Digital

Rodrigão rebate crítica por vender vida perfeita de 'família de comercial de TV'

"Buscamos a perfeição aos olhos de Deus", disse o cantor sertanejo e marido de Adriana Sant'Anna

Rodrigão rebateu uma crítica feita por uma internauta por estar, supostamente, vendendo uma vida perfeita de família de comercial de TV.

O marido de Adriana Sant'Anna e pai de Rodrigo revelou que busca, sim, a perfeição aos olhos de Deus. "Quem me acompanha sabe o quanto eu prezo por minha família, o quanto eu tento mostrar pra vocês momentos que possam influenciar positivamente na vida de vocês. E sei que conseguimos ajudar muita gente! Não somos perfeitos, mas posso falar? Buscamos a perfeição aos olhos de Deus! Vivemos assim. É nossa maneira de levar nossa vida, é simples!", explicou Rodrigão em suas redes sociais.

+ Grávida, Adriana Sant'Anna mostra barriga se mexendo

O ex-participante do Big Brother Brasil contou que não é impossível levar uma vida boa ao lado da família. "O mundo anda tão desacreditado, sem Deus, sem amor, que às vezes se espantam ou questionam como levamos nossa vida! É mole?! Poucos, mas questionam! Isso não nos incomoda, mas acho importante um texto para, quem sabe, clarear a cabeça dessas pessoas! Em um comentário uma pessoa disse que é impossível ser assim, família de comercial de TV... Aí eu te pergunto! É impossível? Pra quem? Pra você que não tem Deus em sua vida e não respeita seu marido, sua mulher, sua família!", afirmou.

Por fim, o cantor disse que sua família é o bem mais valioso da vida e mandou um recado para os críticos. "É uma pena as pessoas terem tanta maldade ao invés de fé! Minha família é o meu bem mais precioso e pode ter certeza que fazemos o possível pra sermos exemplos para nossos filhos. Se isso influencia milhões de pessoas, que maravilha, cara. Estamos alcançando nosso objetivo! Faça isso você também! Tenha menos inveja e mais vontade de vencer na vida! Tenha mais Deus em você! Seja tudo o que você gostaria que alguém fosse pra você!", completou.

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Qua, 13 set 2017 as 14:09, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv