CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roberto Justus fala sobre fama de volúvel: "Não me considero mulherengo"

Entrevistado em seu próprio programa, Roberto Justus falou com franqueza sobre a fama de mulherengo. "Se a relação não está boa, prefiro, em vez de olhar para a grama do vizinho, como muitos fazem, ser honesto e partir para outro gramado de vez", afirmou

CARAS Online Publicado em 13/12/2013, às 13h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus - Edu Moraes/ Record
Roberto Justus - Edu Moraes/ Record

Roberto Justus será entrevistado em seu próprio programa, o Roberto Justus +, na próxima segunda-feira, 16. Além da entrevista, o apresentador receberá no palco três artistas especialistas em comédia para comentar os principais fatos do ano.

As manifestações de junho no Brasil, o mensalão, os preparativos para a Copa do Mundo e outros importantes acontecimentos de 2013 vão se transformar em piada graças a Nany People, Ben Ludmer e Fabio Lins.

Em dois anos de programa, esse foi o mais divertido”, afirma o apresentador, que foi alvo de perguntas indiscretas. A respeito da fama de mulherengo, o apresentador responde: “Não me considero mulherengo, porque sou homem de uma mulher só por um determinado período. Depois, se a relação não está boa, prefiro, em vez de olhar para a grama do vizinho, como muitos fazem, ser honesto e partir para outro gramado de vez", comentou. 

Os convidados do programa, no entanto, não falarão apenas sobre temas sérios. Fatos que, digamos, não mudaram a vida de ninguém também terão espaço no bate-papo com Justus. Sobre o famoso Rei do Camarote, Fabio Lins comenta: “Na minha opinião, esse cara não saiu do armário. Mas eu também não sairia. Você viu o tamanho do armário dele?

A edição do Roberto Justus + da próxima segunda-feira, 16, será a última de 2013. Após a sua exibição, Justus e sua equipe entram em férias e retornam no início do ano que vem.