Rafael Vitti fala de sua rotina morando sem os pais: "Lavo roupas e varro o chão"

Assine

Por CARAS DIGITAL

Rafael Vitti fala de sua rotina morando sem os pais: "Lavo roupas e varro o chão"

O Léo Regis de Rock Story divide um apartamento com um amigo e diz que hoje em dia adora sua própria comida

Aos 21 anos, Rafael Vitti está vivendo uma experiência diferente na sua vida. O ator se mudou da casa dos pais e agora divide um apartamento com o amigo Guilherme Hamacek, que conheceu na época de Malhação. Lá, eles "se viram" e fazem de tudo um pouco, mas aproveitam a liberdade e a vida de solteiros.

+Treze anos mais novo, Rafael Vitti celebra casal com Alinne Moraes: 'Era apaixonado por ela'

"A gente acaba sendo obrigado a amadurecer e começa a ter consciência do que é cuidar de uma casa, fazer sua comida e lavar suas cuecas e meias, porque senão não vai ter para usar. Eu não tenho ninguém trabalhando na minha casa, então não vou dizer que permanece sempre limpa, mas sou eu quem faço essas funções em casa. Não digo que faço aquela faxina espetacular, mas sempre dou um jeitinho. Também não digo que eu não fazia antes, mas, obviamente, eu fazia com bem menos frequência. Hoje, eu lavo roupas, varro chão, faço comida, vou ao mercado, faço compras, organizo tudo nos armários”, revelou o ator ao site oficial de Rock Story.

Com a independência, o Léo Regis da novela das 7 comentou que agora também desenvolveu seus talentos na cozinha e está se alimentando muito bem com  a sua própria comida.

+Rafael Vitti revela que não pensava em ser ator: "Eu negava essa profissão"

“Eu adoro cozinhar, mas quando chego das gravações, eu chego morrendo de fome. E quando eu estou com fome, eu quero comer, e não cozinhar para comer. Antes, eu acabava ligando para uma pizzaria porque dava preguiça, por exemplo, na hora de cortar o alho e a cebola para fazer o refogado do arroz. Agora, passei a preparar um tempero e deixar guardado. Então, quando chego do trabalho e quero fazer um arroz, eu uso o meu tempero. Eu adoro aquele arroz sete grãos e acho que alimenta bem. É só comprar um filezinho e fazer na frigideira com uma farofa de ovo com banana ou mesmo uma tapioca. Coisas simples, mas que me dão carboidratos e fibras para o dia a dia”, explica.

Tags relacionadas: Rafael Vitti | Curiosidades | tv

Notícia publicada Ter, 31 jan 2017 as 13:01, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de tv