Programa 'Fofocando' se torna uma boa mistura de 'Vídeo Show' e 'A Hora da Venenosa' no SBT

Assine

Por Thiago Azanha

Programa 'Fofocando' se torna uma boa mistura de 'Vídeo Show' e 'A Hora da Venenosa' no SBT

Com apresentação de Leão Lobo e Mamma Bruschetta, o vespertino agrada por fazer um resumo decente do dia a dia dos famosos

Criado e colocado no ar às pressas por Silvio Santos, o programa Fofocando parece ter encontrado sua própria identidade no SBT.

Prestes a entrar na sua terceira semana no ar, a atração de fofocas comandada ao vivo por Leão Lobo e Mamma Bruschetta se tornou uma mistura bem feita e decente do Vídeo Show, da Globo, com A Hora da Venenosa -- quadro dedicado aos famosos exibido dentro do Balanço Geral na Record. E não tem vergonha de mostrar, no ar, que bebeu destas fontes de sucesso para trilhar sua própria trajetória na TV.

A inspiração do vespertino da Globo recai sobre a utilização do vasto acervo de antigos programas da casa e a presença de artistas da emissora fazendo participações especiais na bancada junto com os apresentadores. Larissa Manoela falando sobre a novela Cúmplices de um Resgate, Maísa relembrando as gafes no Bom Dia & Cia e as participações dos personagens Nina e Santos do Ratinho são alguns exemplos de que o programa comandado por Márcio Esquilo sabe aproveitar o elenco que tem a disposição -- e fazer propaganda de seus respectivos trabalhos no SBT, claro. Danilo Gentili também já entrou em link ao vivo durante a gravação do The Noite. "Sem fofocas, minha vida não", alertou o apresentador antes de ser questionado sobre o sucesso de seu late show

Já o compilado de notícias "quentes" do mundo dos famosos ganha os divertidos comentários de Mamma -- como a personagem criada por Luis Henrique fazia com sucesso no programa Mulheres, da Gazeta. Ainda que falte notícias exclusivas, e não apenas um comentário geral do que os internautas já devem ter visto nos portais desde a manhã, a investida é válida e bem produzida. Chama a atenção, ainda, o destaque dado para o resumo das novelas concorrentes -- como das globais Velho Chico e Êta Mundo Bom! --, Dez Mandamentos da Record e Sila da Band. 

O Fofocando tem um grande potencial para se tornar uma boa alternativa aos programas de entretenimento que disputam a audiência do telespectador à tarde. Com um pouco mais de tempo para, literalmente, colocar a casa em ordem, e encontrar boas notícias que não estejam estampadas nos portais de notícias na internet, a atração pode ganhar vida longa no SBT. Mais uma boa aposta de Silvio Santos!

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Seg, 15 Ago 2016 as 11:08, por Thiago Azanha.






Mais Notícias de tv