Poliana Abritta surge irreconhecível em ano de estreia na Globo

Assine

Por CARAS Digital

Poliana Abritta surge irreconhecível em ano de estreia na Globo

A apresentadora do 'Fantástico' mostrou que tinha um visual bem diferente em 1997

Poliana Abritta surgiu irreconhecível em uma foto compartilhada em suas redes sociais nesta sexta-feira, 4.

A apresentadora do Fantástico celebrou os 20 anos de sua estreia na TV Globo no dia 4 de agosto de 1997 e mostrou como era quando adolescente -- com direito a cabelo escuro e bochechas maiores.

+ Poliana Abritta relembra seu barrigão da gestação dos trigêmeos

"Eu usava um terninho creme, o único que eu tinha no armário e nem me lembro porquê. Mas nos pés tinha meias dos Flintstones... Não sabia passar maquiagem. Nem precisava. Aos 21 anos, quem precisa de corretivo?! Pelo menos naquela época, ninguém... Era 4 de agosto de mil novecentos e noventa e sete, exatos 20 anos atrás... Ontem! Não posso dizer que não vi passar. Perdi as contas de quantas reportagens eu fiz, das histórias que contei, das que vivi... Mas juro, acontece assim! E hoje fui buscar uma foto daquele ano. Cabelos longos, negros, bochechas enormes, olhar de menina! Pensei no que cochicharia no ouvido dela. Talvez dissesse o que digo pra mim até hoje: respira...! De resto, erros e acertos, valeram todos... E continuam valendo! Ah! Antes que vocês digam que o tempo me fez bem, saibam que o que vejo nessa foto tá muito além da imagem e da pele de bebê... 20 anos de Globo! Metade da minha vida... Muito obrigada a todo mundo que fez e faz parte dessa história! Obrigada a cada um de vocês!", celebrou a jornalista.

 

Eu usava um terninho creme, o único que eu tinha no armário e nem me lembro porque. Mas nos pés tinha meias dos Flintstones... não sabia passar maquiagem. Nem precisava. Aos 21 anos, quem precisa de corretivo?! Pelo menos naquela época, ninguém... era 4 de agosto de mil novecentos e noventa e sete, exatos 20 anos atrás... ontem!! Não posso dizer que não vi passar. Perdi as contas de quantas reportagens eu fiz, das histórias que contei, das que vivi... mas juro, acontece assim: ????! E hoje fui buscar uma foto daquele ano. Cabelos longos, negros, bochechas enormes, olhar de menina! Pensei no que cochicharia no ouvido dela. Talvez dissesse o que digo pra mim até hoje: respira...! De resto, erros e acertos, valeram todos... E continuam valendo! Ah! Antes que vocês digam que o tempo me fez bem (????), saibam que o que vejo nessa foto tá muito além da imagem e da pele de bebê... ???? 20 Anos de Globo! Metade da minha vida... Muito obrigada a todo mundo que fez e faz parte dessa história! Obrigada a cada um de vocês! ♥? #apartirdehoje #fotoselembranças #dessasduasdécadas #vocêsvãorir #curtircomigo #nossobrindevirtual #obrigadaacadaumdevocês #Polifaz20AnosdeGlobo #ShowdaVida

Uma publicação compartilhada por Poliana Abritta (@polianaabritta) em

Tags relacionadas: Poliana Abritta | tv

Notícia publicada Sex, 4 ago 2017 as 12:08, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv