Assine

Por CARAS Digital

Grávida, Patrícia Abravanel diz que contou para família pelo Whatsapp

Patrícia Abravanel conta que Fábio Faria não se intimida com Silvio Santos e falou sobre o início da gestação: "Não tenho enjoo, só dor de cabeça e alegria"

Durante o programa Domingo Legal deste domingo, 9, Patrícia Abravanel falou sobre a gestação do seu primeiro filho. "Meu pai falou até o que não devia. Eu estou grávida, sim, o maior presente que Deus poderia me dar é esse bebê que está vindo. Estou com oito semanas. Desejo ainda não tenho. Fiquei sabendo há duas, três semanas. Estou bem, não tenho enjoo, só um pouco de dor de cabeça e muita alegria", afirmou.

+ Patrícia Abravanel está grávida de Fábio Faria

"O Fábio não fica intimidado com meu pai"

A apresentadora também se derramou em elogios para o namorado, Fábio Faria. "Príncipe encantado não existe, mas ele é o meu príncipe. Ele é generoso, ama a família, quanto mais a gente convive, mais a gente gosta. Vamos para Orlando todos juntos para convivermos mais, estamos combinando. Ele imita meu pai na frente dele, tira de letra, não fica intimidado", garantiu.

"Nunca imaginei que seria tão rápido"

Patrícia também deu detalhes sobre a gestação. "Eu queria muito um filho. Não sei se é menino ou menina. O que vier, estou muito feliz. Foi muita surpresa. A gente foi viajar e falou: 'vamos ver no que dá?'. Mas isso demora, né? Minha irmã tentou um ano e meio, acho. A gente está super apaixonado, estamos há seis meses juntos, resolvemos tentar, mas nunca imaginei que seria tão rápido", explicou.

Notícia por Whatsapp

A apresentadora também contou como deu a notícia para a mãe, Iris Abravanel, e o pai, Silvio Santos. "Quando eu descobri, ainda estava fora do Brasil, disse para minha mãe que queria mostrar uma foto. Primeiro, mandei uma foto minha e do Fábio pelo Whatsapp (sistema de mensagem instantânea dos smartphones). Ela achou lindo, mas aí eu disse: 'espera que tem outra'. Aí, mandei a foto do teste de farmácia. Eles ficaram muito contentes, depois eu contei pra minhas irmãs, para a família", comentou.

Durante o programa, Patricia também agradeceu o carinho que recebeu da apresentadora Eliana, que enviou para ela, também por Whatsapp, uma foto do casal. "Que esta criança abençoe ainda mais o amor de vocês", afirmou Eliana.

Declaração de amor

Ao participar do quadro Afunda ou Boia, Patricia deixou no ar a possibilidade de oficializar a união. "Estou montando minha casa e quero ganhar esses prêmios", brincou.

A apresentadora também aproveitou para fazer uma declaração de amor para o deputado. "Fábio, desde que você entrou na minha vida, você chacoalhou tudo. Você é um homem incrível, de caráter irrepreensível, e muito família, sempre quis um homem família. Você tem me surpreendido muito, é o homem da minha vida, que vai dar o maior presente que Deus pode dar para alguém. Te amo. Espero que Deus abençõe nossa união", afirmou.

A gravidez

A notícia da gravidez de Patrícia, que tem 36 anos, surgiu nesta sexta-feira, 7, quando veio a público a declaração de Silvio Santos, que disse à Veja São Paulo que o bebê foi feito na Flórida. Em seu Instagram, a apresentadora também publicou uma foto de dois pares de tênis, um de adulto e outro de bebê, com a legenda "Amor. Família. Fábio Faria".

O casal assumiu publicamente o romance em novembro de 2013, mas rumores davam conta de que eles estavam juntos desde julho. Fabio Faria é ex-namorado de Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

Silvio já havia brincado com a gravidez da filha

Recentemente, o apresentador brincou com a suposta gravidez da filha durante gravação de seu programa no SBT.

"Patrícia, eu vou dizer uma coisa que não vai te agradar", disse Silvio. "O quê?", perguntou Patrícia, desconfiada. "Você tá parecendo uma bolinha no vídeo", respondeu o pai.

Patrícia entrou na brincadeira. "Eu tô, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto, hein?", disse bem humorada. "Você está com uma cara de bolacha", insistiu Silvio. "Eu tô? Não precisa detonar assim também", disse a filha, gargalhando.

Silvio questionou se viria um netinho por aí. "Você está grávida?". "Não. Tô comendo demais mesmo", brincou Patrícia na ocasião.

 

Tags relacionadas: Patrícia Abravanel | tv

Notícia publicada Dom, 9 Fev 2014 as 13:23, por CARAS Digital.


Mais Notícias de tv