CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Par romântico de José Mayer em Falso Brilhante, Klebber Toledo declara: "Amor é amor, seja entre quem for"

O ator interpretará Leonardo, que viverá um relacionamento com Claudio

CARAS Digital Publicado em 29/04/2014, às 06h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo fala sobre personagem gay em novela - AgNews e TV Globo/Divulgação
Klebber Toledo fala sobre personagem gay em novela - AgNews e TV Globo/Divulgação

Klebber Toledo, que terá um relacionamento homossexual com José Mayer em Falso Brilhante, próxima novela das 21h na Globo, falou pela primeira vez sobre seu personagem.

Em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva, autor da novela, o ator contou que seu personagem, Leonardo, ficará durante dez anos com Claudio Bolgari -- papel de Mayer -- com o objetivo de se dar bem na carreira artística. 

"Pra mim, ele é manipulador, por querer usar alguém para se dar bem na vida. Acho que ele traz uma frustração muito grande, uma dor. Veio de baixo e busca um porto seguro emocional e financeiro no Claudio. Tem carinho, respeito, e uma ótima convivência com ele em todos os sentidos. Não se pode rotular, acho que cada um é de um jeito. Cada pessoa deve saber como se sente, e o que é melhor para sua vida", disse o ator para o blog ASDigital.

+ "Se for necessário, estou supertranquila", diz Marina Ruy Barbosa sobre cenas de nu em 'Falso Brilhante'

Questionado sobre as cenas mais quentes com o veterano ator, Klebber contou que confia no talento de Aguinaldo para contar a história dos personagens. "Vou na confiança de que as cenas serão as que ele achar necessárias, e sempre dirigidas com sensibilidade pelo Papinha [diretor da trama]", contou.

Ainda falando sobre o homossexualismo e preconceito, o namorado de Marina Ruy Barbosa disse que as relações entre duas pessoas do mesmo gênero devem ser encaradas de forma natural. "Para mim, se a pessoa tem um relacionamento com outra do mesmo gênero ela é gay. E qualquer relação entre homossexuais deve ser encarada de forma natural. Ainda há muito preconceito. O importante é ampliar o espaço para se falar de sexualidade, da violência que os gays sofrem -- chegando a casos de homicídios -, do medo dos jovens serem expulsos de casa e precisarem viver nas ruas. Cada um tem que tratar de si, e deixar os outros serem felizes", afirmou.

+ Marina Ruy Barbosa corta os cabelos e tenta esconder do paparazzo

Klebber revelou que seu personagem ficará durante dez anos com Claudio à espera de uma grande oportunidade de trabalho na TV, mas que isso não se concretizará. Neste mesmo período, se relacionará com outras mulheres e deverá encontrar um verdadeiro amor em uma mulher para se redimir de seus erros -- que chegam a prejudicar a família de Claudio, que é casado e tem dois filhos. "Amor é amor, seja entre quem for", contou o ator sobre o sentimento maior do ser humano.

Já falando sobre a vida real, o ator aproveitou para declarar todo seu amor para a namorada, dizendo que sente muito orgulho dela. "Sempre fui um cara que evitava se envolver, tinha medo de me magoar, mas quando conheci a Marina... Nossa, descobri quanto era importante se entregar ao sentimento. E esse, pra mim, é para sempre", disse.