Por CARAS Online 3 meses atrás

Otaviano Costa faz striptease e fica nu no programa Amor & Sexo

Otaviano Costa tirou a roupa no programa Amor & Sexo, da Globo, que discutiu a nudez. O ator recebeu elogios de Fernanda Lima, que brincou: 'A Flávia vai me matar, né?'

O programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo, estreou sua última temporada nesta quinta-feira, 4, logo após o The Voice Brasil. Com a proposta de debater a nudez, a atração já começou chamando a atenção do público ao mostrar um grupo de pessoas sem roupa no palco. Mais tarde veio a grande surpresa da noite. 

Otaviano Costa, que faz parte da bancada fixa da atração, topou fazer um strip tease no palco do programa. Quando todo mundo achava que ele ficaria apenas de cueca, como fez um stripper profissional momentos antes do ator começar a tirar a roupa, o marido de Flávia Alessandra acabou tirando tudo. Literalmente. E ainda surprendeu quando ficou só de tanguinha fio dental. 

"Leva jeito", brincou Fernanda Lima, que não segurou a risada. "A Flávia vai me matar, né?", disse. A humorista Mariana Santos também botou pilha e ficou gritando 'tira, tira!'. 

Pelo Twitter, Flávia e Otaviano brincaram com a situação. Eles apareceram usando camisetas com a frase 'Sou Tequilero' - o stripper Sandro Borges, que também participou do programa, tinha dito para Fernanda Lima que sua profissão era 'gogo boy, stripper e tequilero' momentos antes de Otaviano ficar nu. 

"A partir de hoje, serei um novo homem", brincou Otaviano no Twitter. Veja o vídeo do striptease:

Tags relacionadas: Otaviano Costa | Amor e Sexo | Celebridades nuas | tv

Notícia publicada Sex, 4 Out 2013 as 07:12, por CARAS Online.


Mais Notícias de tv