CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nova novela da Record vai falar de incesto, trabalho infantil e preconceito

Os atores se reúnem no Jockey Club, Rio, para apresentar a novela de Cristianne Fridman, que estreia na terça, dia 2, às 21h15

CARAS Publicado em 28/05/2014, às 18h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coletiva Vitória - Reginaldo Teixeira
Coletiva Vitória - Reginaldo Teixeira

Mesmo em um evento diurno, a apresentação do elenco da nova trama da Record, Vitória, com estreia na próxima terça-feira, dia 2 de junho, no horário das 21h15, teve ares de glamour. As atrizes desfilaram looks poderosos no tapete vermelho estendido no Jockey Club Brasileiro, Rio, uma das principais locações do folhetim, cujo tema central é o universo das corridas de cavalo. “Sou apaixonada por moda e a única coisa que gostei no perfil da minha personagem é por ela ser muitíssimo chique!”, empolgou- se Juliana Silveira (34), intérprete de uma líder de movimento neonazista. “É uma vilã com V maiúsculo. Estou até com medo de apanhar nas ruas”, falou a atriz.

Além do neonazismo, a trama de Cristianne Fridman (53) abordará outros assuntos polêmicos, como trabalho infantil, incesto, assédio sexual, vício em remédios e preconceito com cadeirantes, este último, através do protagonista vivido por Bruno Ferrari (32). “Foram dois meses tendo a ajuda de uma fisioterapeuta especializada no tratamento de cadeirantes. É uma desafio, um coisa inovadora, mas não quero fazer disso o diferencial”, ressaltou Bruno, que fará par romântico com Thaís Melchior (23), estreante na Record.

Com gravações na ilha de Curaçao, no Caribe, e na cidade de Petrópolis, localizada na região serrana do Rio, o folhetim marca a volta de Bruna Di Tullio (32) às novelas. “Quando vi o roteiro e a história da minha personagem, que é joqueta, fiquei louca! Mesmo com meu baby tão pequeno em casa, vou trabalhar feliz”, contou, referindo-se ao filho, Vicente (1). Ao seu lado, Maytê Piragibe (30) mostrou-se entusiasmada com a mudança de visual. “Pela primeira vez na vida estou ruiva. Amei o resultado e acho que vou acabar mantendo um tempinho depois que a novela terminar”, afirmou a atriz, solteira após o fim do casamento com o também ator Marlos Cruz (33), com quem tem Violeta (3). “Ele é um ótimo pai e Violeta continua recebendo nosso amor por inteiro. O tempo que tenho de folga é todo dela, minha filha é meu lazer”, disse a bela.