CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ney Matogrosso diz que Marco Feliciano é ‘doente’

'Só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas', disse Ney Matogrosso em entrevista ao 'Gabi Quase Proibida'. Cantor também falou do namoro com Cazuza e da sua relação com o sexo. Confira!

CARAS Online Publicado em 24/06/2013, às 14h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Matogrosso e Marília Gabriela - Carol Soares / SBT
Ney Matogrosso e Marília Gabriela - Carol Soares / SBT

O cantor e compositor Ney Matogrosso é o primeiro entrevistado do programa Gabi Quase Proibida, que estreia nesta quarta-feira, 26, à meia-noite, no SBT. Entre os assuntos abordados por Marília Gabriela está o projeto de cura gay aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e defendido pelo deputado e pastor Marco Feliciano.

Sobre o tema, Ney declarou que Feliciano é o doente da história, não os homossexuais. “Só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas”, disse. “No momento da confusão [os protestos que aconteceram na última semana] eles deixaram passar aquela bobagem”, falou.

+ 'A Igreja tem que sair fora da política', diz Wanessa sobre Marco Feliciano

Marília também conversou com o cantor sobre as manifestações contra a corrupção que estão acontecendo no Brasil. “Pela primeira vez estamos vendo os políticos abalados”, comentou.

E o tema principal do programa – sexo – também não ficou de fora. “Hoje em dia, o que me dá tesão é carinho. Antigamente, sexo para mim era como lavar as mãos”, declarou. “Sexo é a mola propulsora da humanidade”, falou o cantor.

+ Bruno Gagliasso e Leandra Leal convocam fãs para passeata contra projeto de Feliciano

Ele também declarou que não gosta de ‘cantar ‘ninguém e descobriu o que era masturbação aos 11 anos. “E era uma loucura”, falou.

Questionado sobre suas performances mais sensuais, Ney disse: “O que eu pretendia mostrar era a sexualidade masculina. Eu nunca quis ser mulher. Por que os homens não podiam mexer o quadril? Elvis Presley já mexia”.

Ney lembrou da época que namorava Cauza. “Durou 3 meses. Foi só isso, mas foi uma fogueira de 3 metros de altura. Foi a primeira vez que eu vislumbrei ter uma história com alguém”, disse o cantor, que temeu ter sido uma vítima da Aids como: “Quando ele ficou doente, eu disse: ‘Estou, vou fazer um teste só para confirmar’. Milagrosamente, eu não estava”. 

+ Famosos mostram que são contra o projeto de Marco Feliciano pela 'cura gay'