Assine

Por CARAS Digital

Nani Venâncio lamenta o assassinato do diretor Celso Mazziere

Celso Mazzieri, que foi enforcado por dois adolescentes, era assessor de imprensa e diretor da apresentadora Nani Venâncio

Nani Venâncio era amiga do jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, que foi encontrado morto pelos delegados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, em São Paulo, na noite dessa quarta-feira, 5. Ele era assessor de imprensa da apresentadora e a dirigia no programa A Tarde é Show, da Rede Brasil.

Celso foi enforcado por dois adolescentes que confessaram o assassinato. O corpo foi encontrado no bairro Agro Vila, minutos depois da Polícia Militar localizar o carro dele no meio de um canavial. 

Nani divulgou uma carta no Facebook se despedindo do amigo:

“A perda

Quando a gente perde uma pessoa a quem chamamos de amigo, com ela vão embora muitas outras coisas das quais somente nos damos conta muito tempo depois. E quando isso acontece, descobrimos que ele nunca mais voltará e então a tristeza se torna muito grande, a gente chora por qualquer coisa e todas as lembranças voltam o tempo todo porque a saudade é muito forte. Sabemos não ser mais possível ouvir a sua voz, rir ou chorar em seu ombro e apesar disso a gente fica feliz porque sabe que, de alguma forma, estávamos unidos pelo laço de uma amizade sincera e gratuita até para depois da vida; toda história se fortalece, como se tudo tivesse acontecido ontem mesmo, de tão próximo que a gente fica.

Ao meu querido e sempre amigo Celso Mazziere!”

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Qui, 6 Mar 2014 as 09:59, por CARAS Digital.


Mais Notícias de tv