Assine

Por CARAS DIGITAL

Nanda Costa se emociona ao se despedir de Sandra Helena e relembra momento ruim da carreira

Atriz também agradeceu sua grande amiga Lan Lan pelo apoio nas épocas difíceis e pela parceria

Nanda Costa se emocionou nesta quarta-feira, 4, ao gravar suas últimas cenas como Sandra Helena, sua adorada personagem em Pega Pega. Ela roubou a cena no folhetim e fez muito sucesso.

+Nanda Costa celebra 30 anos sem crise na Ilha de CARAS

 Encantada com o sucesso e repercussão de sua personagem, ela fez um post relembrando a época difícil em que protagonizou Salve Jorge e agradeceu o apoio de sua grande amiga e vizinha, a percursionista Lan Lan, que sempre a apoiou.

 Confira!

 

Senta que lá vem textão! Estou na locação pra gravar minhas últimas cenas como Sandroca Tô toda mexida, já chorei, já ri, não consegui dormir nadinha essa noiteAcho que não sei dar o nome pra esse sentimento. Comecei 2018 encerrando um ciclo fantástico chamado #PegaPega e lançando a série “Entre irmãs” logo no segundo dia do ano!Eu tenho um mundaréu de gente pra agradecer (vou fazer aos pouco, nos próximos dias, tá!). Como é bom enfrentar nossos medos, realizar nossos sonhos e ter o nosso trabalho reconhecido, né? Aff Maria, como é bom! Tenho recebido inúmeras mensagens lindas, abraços, sorrisos, e um carinho que jamais imaginei, de pessoas nas ruas, nas redes socias, palavras lindas de amigos, colegas de profissão, pessoas que admiro e que me inspiram muito. Obrigada meus deuses. E sabem pq escolhi essa foto? Pois não poderia deixar de falar da Lan Lan, por vários motivos. Mas hoje, em especial eu lembrei de uma coisa que ela falou pra mim lá atrás, até porque, nem sempre o mar tá pra peixe, não é verdade? A gente sabe muito bem, e foi em um dia assim que ela me falou: Levanta a cabeça, Fê! A vida é como o ciclo das marés. Maré baixa, maré alta... é assim pra todo mundo! Então eu quero aproveitar que a maré tá alta e dar esse rolê no feed com ela, que além de me abrir as portas da música, ela é a melhor vizinha que eu poderia ter, ela arrasa na cozinha, é a melhor percussionista do Brasil, me apresentou a verdadeira Bahia, é leve e divertida, me leva pra correr na areia fofa. Puxou um “trio” só com os clássicos da Bahia junto com o Gênio da guitarra baiana Armandinho Macedo na minha casa no pré Reveillon de presente pra mim, e como se não bastasse, compôs uma música em parceria comigo e com Sambê chamada #Aponte que foi gravada pela maior cantora do Brasil ⚡ Maria Bethânia, e que hoje é tema de abertura de “Entre irmãs” Obrigada Lan 

Uma publicação compartilhada por (@nandacostareal) em

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qui, 4 jan 2018 as 15:01, por CARAS DIGITAL.