Na TV, Paula Fernandes fala sobre traição e nega briga com cantor Leonardo

Assine

Por CARAS Digital

Na TV, Paula Fernandes fala sobre traição e nega briga com cantor Leonardo

A cantora sertaneja também falou sobre sua fama de antipática: "Sempre fui muito tímida"

Paula Fernandes falou sobre diversos assuntos polêmicos durante gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, que irá ao ar neste sábado, 12, no SBT.

A cantora sertaneja negou qualquer tipo de briga com o cantor Leonardo. "Nunca tive problema com o Leonardo. Tenho muito que agradecer a ele. Ele é referência", contou durante entrevista a Raul Gil, Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

Questionada sobre traição, Paula negou que tenha traído algum ex-namorado. "Nunca traí e nunca trairia porque eu acho que a gente trai a gente mesmo em primeiro lugar. É um desrespeito, um tipo de agressão moral e psicológica", afirmou. "Eu fiz por histórias que já vivi", completou sobre a composição da música Traidor.

Paula rebateu a fama de antipática que carrega consigo e explicou que é uma pessoa tímida. "Eu acho que a única coisa que é bastante inconveniente quando eu penso na minha história de carreira são esses boatinhos, alguns acabaram se tornando verdade. Por exemplo, em relação a antipatia, eu sempre fui muito tímida, tenho esse perfil mais caseiro, sou mais na minha. Demorou um tempo para eu me soltar um pouco mais. As pessoas estão entendendo que não é uma questão de antipatia", explicou.

No programa, ela comentou sobre os looks polêmicos que costumava vestir e que rendiam comentários maliciosos dos internautas. "Eu sempre gostei de marcar a cintura, aquele perfil foi minha marca registrada. Eu alcancei o objetivo que eu queria, as pessoas olhavam a cintura fina e lembravam da Paula Fernandes, olhavam o cabelo comprido e lembravam da Paula Fernandes", contou.

A artista ainda celebrou o sucesso de seus 25 anos de carreira e disse que venceu por competência e talento. "Tenho muito orgulho do meu passado. Tenho orgulho de olhar para trás e saber que eu não segui nenhum caminho torto. Eu venci por competência, por talento e principalmente por disciplina, perseverança e garra", definiu.

Tags relacionadas: Paula Fernandes | tv

Notícia publicada Sex, 11 ago 2017 as 14:08, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv