CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Na TV, Anitta vai às lágrimas ao lembrar preconceito sofrido pela amiga deficiente visual

Cantora esteve no 'Altas Horas' e foi surpreendida por amiga de infância; Natália é deficiente visual e amiga pessoal de Anitta

CARAS Digital Publicado em 20/12/2015, às 10h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Natália - Reprodução TV Globo
Anitta e Natália - Reprodução TV Globo

A cantora Anittafoi surpreendida pela presença de Natália, sua amiga desde a infância. Deficiente visual, ela relatou no programa o preconceito que sofreu quando ingressou em um curso superior.

+ Anitta repete vestido usado por Gaga e Fernanda Lima em 2014

Natália revelou que ela e Anitta desenvolveram uma grande amizade. "A gente estudou na mesma escola, fazia muita bagunça. Ela me levava no ponto, me colocava no metrô, sempre muito prestativa", disse. "Ela entrou um ano depois de mim, levava ela no banheiro, pra comer. A gente continua amigas até hoje, a gente conta um monte de coisas uma para a outra, ela vai na minha casa, tô chocada que ela tá aqui e eu não sabia", completou a cantora.

Anitta não segurou a emoção quando relembrou um período difícil na vida da amiga. Ela abandonou a faculdade após ser vítima de preconceito.

"Eu ficava chorando sozinha, as pessoas na faculdade passavam por ela e ficavam zombando porque ela não estava enxergando, xingavam ela no ouvido, saiam corendo. Eu achava isso tão absurdo, a pessoa ter que parar de estudar porque tem alguém zombando dela, botando coisa para ela cair. Onde está a humanidade das pessoas?", perguntou a cantora.

"E ela reclamava, mas as pessoas na faculdade diziam que não tinham culpa. Como um ser humano pode ser tão infantil? É um pensamento tão idiota que a gente não pensa como é possível. Eu não consigo dizer para vocês qual é o sentimento de ver uma amiga interrompendo um sonho porque tem alguém zombando", completou.

Natália revelou que apesar de ter deixado o curso, seguiu adiante. "Foi a primeira vez que eu precisei desistir de algo. É muito difícil ainda hoje, era a faculdade dos meus sonhos, que eu queria, passei com bolsa de excelência. Minha mãe era empregada doméstica e eu contrariando tudo e todos estava ali. Mas mudei o sonho, não deixei de sonhar. Hoje faço outra faculdade".

Natália é produtora e repórter da Globo News e comentarista do Esquenta!.