Mundo digital une Niina Santina com seu clã

Assine

Por CARAS (Patrocinado)

Mundo digital une Niina Santina com seu clã

Sucesso na internet, a jovem paulista relembra início da carreira e fala da sintonia com a mãe

Quando era adolescente, Niina Santina (22) era uma menina muito tímida. Ela encontrou na internet a cura de seus medos e angústias, típicos da idade, quando começou a gravar em segredo vídeos sobre beleza. Descoberta pela irmã, Fabi Santina (23), e incentivada principalmente pela mãe, Marisa Santina (54), ela decidiu criar um canal no YouTube, se tornou a Niina Secrets e, atualmente, é uma das influenciadoras digitais de maior sucesso do Brasil, com milhões de seguidores nas redes sociais. “Tudo aconteceu aos poucos. Aprendi muitas coisas ao longo desses sete anos de trabalho e a timidez foi melhorando com o tempo”, diz ela, que integra o time da rede CARAS Blogs.

A alegria em fazer o que gosta é tão grande que Niina incentivou vários familiares a serem influenciadores digitais. A mãe, os irmãos, a cunhada e alguns primos têm canais na web e fazem sucesso nas redes sociais. “O mais legal é que cada um aborda um assunto e nos complementamos, não existe concorrência. Incentivei todos eles. Muitas vezes, tenho trabalho junto da minha mãe e da minha irmã, e são muito gostosos esses encontros”, conta Niina. “Quando criança, ela pegava minhas maquiagens, queria colocar meus saltos e agora sou eu quem vem à casa dela atrás de dicas de beleza”, revela Marisa. “Minha mãe é a grande incentivadora da nossa família”, derrete-se a caçula do clã que tem a marca de cosméticos Quem Disse, Berenice? entre suas preferidas.

Niina deixou a casa dos pais, no interior de São Paulo, para morar em seu próprio apartamento, no mesmo prédio da avó materna, dona Wilma. “Vinha muito para cá a trabalho e decidi morar aqui. Deixei minha casa com a minha cara. O espaço que mais gosto é o quarto, que acabei de decorar”, conta. Há cinco meses, a influenciadora vive com o noivo, Guilherme Santos de Oliveira (25), que trabalha com ela. “Estou me descobrindo como noiva. São muitas escolhas, detalhes”, diz ela, que subirá ao altar em maio de 2018.

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Sex, 26 mai 2017 as 17:05, por CARAS.