CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mulher de Rodrigo Lombardi diz que não perdoaria Theo

Betty Baumgarten, mulher de Rodrigo Lombardi, diz que o marido é bem diferente do personagem e avalia 'o cara' da música de Roberto Carlos: 'Deve ser um chato', brinca

Kellen Rodrigues Publicado em 16/05/2013, às 15h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi e a mulher, Betty Baumgarten - Agnews
Rodrigo Lombardi e a mulher, Betty Baumgarten - Agnews

Théo (Rodrigo Lombardi) traiu Érica (Flávia Alessandra) com Morena (Nanda Costa), ficou com a melhor amiga dela (Márcia – Fernanda Paes Leme), traiu de novo com Lívia (Claudia Raia), e, por fim, passou a noite com Morena quando estava noivo da tenente. Ufa! O capitão de Salve Jorge está longe de ser um exemplo de fidelidade. E também de ser o ‘cara’ certinho da música de Roberto Carlos.

“Se fosse comigo não perdoaria, não”, disse Betty Baumgarten, mulher de Rodrigo Lombardi, à CARAS Online. “O Theo teve um certo momento que ficou um cara com cabeça meio fraca. Eu achei meio canalhão”, continuou a designer de interiores. “Com a Érica ele não foi nada legal”.

Casais de 'Salve Jorge': saiba quem se beijou na novela

Assim como o próprio Rodrigo, que já declarou que se identifica mais com Raj, seu personagem em Caminho das Índias, Betty também prefere o protagonista da trama de 2009. Mas o Theo, em sua opinião, é um homem mais real. “Acho que na verdade esse cara da música (Esse Cara Sou Eu) não existe. Da mesma maneira que acho que o Raj não existia, era perfeito demais. Não existe essa perfeição”, opina. “Acho que o Theo é uma coisa mais real, mais possível de existir”.

Ela conta que o marido não é como o homem retratado na música. “Esse cara deve ser um chato, muito grudado, Deus o livre”, brinca. “Graças a Deus o Rodrigo não é o cara igual ao da música, mas não acho que ele seja um Theo da vida. Primeiro que eu acredito que ele seja um cara fiel e o problema do Theo foi esse”, avalia.

Outra diferença de Rodrigo e o personagem, segundo ela, é que o capitão, apesar de estável financeiramente, continua morando com a mãe. “O Rodrigo desde novo quis ter a sua independência. Ele nunca estaria trabalhando, com condição financeira e emocional, e estar embaixo da asa da mãe”.

Primeira novela que o filho acompanha

Salve Jorge foi a primeira novela que Rafael, o único filho do casal, acompanhou. “Ele está com cinco anos e meio. A gente achava que era muito para a cabecinha dele ver o Rodrigo com outras mulheres. Essa novela a gente deixou, mas sempre conversando com ele”, explica. “Acho que ele estava bem preparado. Ele aceita na boa, não se afeta, tem bem claro na cabecinha dele que é mentira. Ele tem essa maturidade”.

Com o fim da novela, a família pretende viajar para o exterior em julho, quando o menino pega férias da escola.

Lívia será presa dançando seminua em boate; saiba como será a cena

Saiba como será o final de Russo