Assine

Por CARAS Digital

Morena Baccarin revela ter recebido dica valiosa de Meryl Streep no início da carreira

A atriz brasileira interpreta a Vanessa Carlysle em Deadpool 2

Morena Baccarin, musa do meio nerd, estreia em Deadpool 2 na próxima quinta-feira, 17, e veio ao Brasil para acompanhar a pré-estreia.

No The Noite que vai ao ar nesta quarta-feira, 16, apresentado por Danilo Gentili, a atriz brasileira radicada nos Estados Unidos fez uma participação especial e aproveitou não só para falar do filme, mas também para contar algumas curiosidades sobre ela mesma. Inclusive, falou que já recebeu dicas de uma renomada intérprete, vencedora de mais de um Oscar.

"Meryl Streep segurou meu rosto e disse: "você sabe que a piada aqui é que ninguém pode ficar doente, porque os substitutos são melhores"", contou a artista no programa. Na época, ainda no início da carreira, Morena estava estudando para ser substituta de Natalie Portman em uma produção e por isso recebeu o baita elogio de Meryl. 

Após anos, a atriz nem precisa mais se preocupar tanto em ser boa substituta, porque seu trabalho já é reconhecido. Participou de diversas séries além de ir aos cinemas com a franquia Deadpool. Nesta, ela revelou ter bastante vontade de se dublar na versão brasileira.

"Tentei várias vezes. Falei "deixa eu fazer minha própria voz?!". Mas não me deixam, acho que é outro departamento'", disse ao humorista.

Sobre a vida fora das cenas, ela revelou também que esse corpo lindo que exibe nas fotos não é moldado apenas com dietas restritivas. A atriz adora um hambúrguer com batata frita quando não está em cena e não recusa uma boa feijoada.

 

 

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qua, 16 mai 2018 as 14:05, por CARAS Digital, 301795.