Assine

Por Graziele Raposo

Miss Jakelyne Oliveira nega qualquer envolvimento com Kaká: "Eu namoro"

Miss Jakelyne Oliveira nega qualquer envolvimento com Kaká, diz que os dois sequer são amigos e que nem conhecia Carol Celico: "Achei-a muito bonita e tudo isso desnecessário"

A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira se viu envolvida nesta sexta-feira, 6, em uma confusão. Alguns veículos de imprensa apontaram a jovem como pivô do affair da separação de Kaká e Carol Celico.

Em conversa com a CARAS Digital, Jakelyne negou veementemente qualquer envolvimento com o jogador. 

+ Chega ao fim o casamento de Kaká e Carol Celico

"Fui para Porto de Galinhas com a equipe do concurso, da BAND, e de lá fomos para Fernando de Noronha. Na segunda-feira, vi um tumulto e me contaram que o Kaká estava por lá. Fui apresentada a ele, nos cumprimentamos e tiramos fotos em grupo. Na mesma noite, fui para um barzinho com o pessoal da BAND e o Kaká estava por lá, com o irmão e um primo", explicou.

"Conversamos assuntos corriqueiros, ele me pediu que eu contasse mais da minha história e mencionou que ia me seguir no Instagram para  conhecer mais do meu trabalho. Na hora, nem dei muita atenção a isso, mas depois vi no Babadeira [ perfil no Instagram que comenta a vida de famosos ] que estava um bafafá porque ele tinha me seguido, e achei desnecessário. Eu namoro há dois anos e continuo namorando. Há um tempo, tirei uma foto com o Ronaldo Fenômeno e aconteceu a mesma coisa, tenho até medo de tirar fotos com jogadores e fico com dó do meu namorado [ Tony Marques ] por passar por isso", afirmou.

Jakelyne disse ainda que nem sabia quem era Carol. "Eu não sei se ele está casado ou separado, porque nunca mais nos vimos. Ele me seguiu no Instagram e só, não temos nenhuma intimidade. Na verdade, não sabia nem quem era a mulher dele, olhei na Internet e achei-a muito bonita. Acho desnecessário tudo isso", finalizou.

Tags relacionadas: Jakelyne Oliveira | Kaká | tv

Notícia publicada Sex, 6 Jun 2014 as 15:40, por Graziele Raposo.




Mais Notícias de tv