CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Michelle Obama reafirma que é ‘mãe solteira’ e fala sobre a chegada dos 50 anos

Michelle Obama explica porque se considera uma mãe solteira, mesmo casada com o presidente americano Barack Obama:'Isto está absolutamente certo quando você tem um marido ou um parceiro que ou está viajando pelo mundo ou tem uma enorme responsabilidade'

CARAS Online Publicado em 15/08/2013, às 14h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama - Parade/ Reprodução
Michelle Obama - Parade/ Reprodução

Michelle Obama é capa da revista Parade deste mês. A primeira-dama dos Estados Unidos voltou a reafirmar que é uma ‘mãe solteira’ – a primeira vez que ela disse isso foi em abril deste ano, mas a declaração não repercutiu bem, por insinuar que Barack Obama não seria um pai presente.

Ao ser questionada sobre o porque se descreveu como mãe solteira, ela disse:“Isto está absolutamente certo quando você tem um marido ou um parceiro que ou está viajando pelo mundo ou tem uma enorme responsabilidade... E eu dou crédito para o meu marido – ele sabe quem são os amigos das filhas, ele sabe os compromissos delas. Mas ele não está fazendo ligações para o estúdio de dança para descobrir quais aulas elas vão fazer no próximo ano... Eu acho que é importante para ambos os pais arcar com suas responsabilidades. Eu digo para as minhas crianças: ‘eu estou pensando em vocês cada minuto do meu dia’”, completou.

+ Michelle Obama prepara lançamento de disco de Hip Hop contra a obesidade infantil

Perto de completar 50 anos, Michelle também falou sobre o avanço da idade. “Eu nunca me senti tão confiante em toda a minha vida, estou mais esclarecida sobre o que eu sou como uma mulher. Mas eu penso constantemente na minha própria saúde e em comer certo, me exercitar e observar as dores. Eu quero estar assim leve quando tiver 80, 90 anos”, disse.

A primeira-dama também declarou que está na hora de uma mulher assumir o comando no país. Questionada se Hillary Clinton deveria assumir o cargo do seu marido nas próximas eleições, Michelle disse: “Ela ainda não anunciou nada, então eu certamente não vou fazer isso por ela”.