CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maurício Destri celebra cinco novelas em 6 anos: "Venho numa crescente de sorte, esforço e talento"

O ator de 25 anos contou detalhes de seu personagem na nova novela das 21h, 'A Lei do Amor'

Thiago Azanha Publicado em 05/10/2016, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Destri - Denilson Silva/AgNews
Maurício Destri - Denilson Silva/AgNews

Maurício Destri estreou nesta semana sua quinta novela na TV Globo em seis anos.

Após brilhar como o protagonista Benjamin, de I Love Paraisópolis, o ator de 25 anos agora dá vida a Ciro Noronha na primeira fase de A Lei do Amor. Thiago Lacerda interpretará o personagem na segunda parte do folhetim das 21h. 

Em conversa com a CARAS Digital, Destri celebrou os trabalhos seguidos que emplacou na Globo. Ele estreou na novela Cordel Encantado em 2011, passou por Malhação em 2012, fez Sangue Bom em 2013 e atuou nas mais recentes tramas das 19h e 21h na emissora.

"Venho numa crescente de sorte, esforço e talento. Essas três coisas correm juntas. É bonito, pois consegui aplicar muita coisa interessante nessa novela que aprendi nas outras. Foi um trabalho em que fiquei muito à vontade, consegui me divertir. O elenco é fenomenal. Vera Holtz e Tarcísio Meira me acolheram super bem. É um grande personagem, gostoso de brincar, saí da zona de conforto, com momentos de muita plenitude, me cutuquei, me surpreendi com coisas, foi muito legal", explicou o jovem ator.

Destri contou que seu personagem em A Lei do Amor não é um tipo de vilão clássico -- apesar de na segunda fase do folhetim, Ciro deverá criar polêmica por agredir a mulher, Vitória (Camila Morgado). "Não é muito um vilão. Ele é mais misterioso, um antagonista, um personagem que é esférico. A barba faz parte do processo. Com o Bejamin [de I Love Paraisópolis] já tinha vontade de fazer com barba mas chegamos à conclusão de não usá-la. Estou feliz com o resultado desse personagem, com a oportunidade", celebrou.