Assine

Por CARAS, Digital

Mariana Bridi e Rafael Cardoso se divertem enquanto aguardam a chegada de Valentim

Em seu perfil do Instagram, os papais brincaram com os seguidores usando montagem

Nesta segunda- feira, 09, Mariana Bridi divertiu os seguidores ao divulgar uma foto de seu ensaio de gestação ao lado do marido, Rafael Cardoso. Com uma foto descontraída onde o marido parece estar grávido, a atriz revelou que o vilão Renato de O Outro Lado do Paraíso também passou pelos sintomas de gravidez durante a gestação. 

Na legenda da foto, Mariana avisou que os desejos dele ainda eram muito mais difíceis de satisfazer do que os dela "Marido aqui em casa também fica grávido! Ele sentia os enjoos junto comigo, ele tem desejos (piores e mais específicos que os meus)", contou ela. 

O casal espera ansiosamente a chegada do segundo filho, Valentim. Os dois são pais da pequena Aurora. Já na reta final da gestação, Mariana faz de tudo para que o parto saia dentro do esperado e inclusive apostou em uma posição inusitada para fazer o bebê virar dentro de seu ventre. 

 

 

RAFAEL CARDOSO E MARIANA BRIDI 

O casal recebeu a benção em Fernando de Noronha e não viu a necessidade de oficializar a união com uma cerimônia comum. Rafael e Mariana têm encantado a todos com a construção de uma linda família.

Fortalecendo a união, os pombinhos trouxeram ao mundo a Aurora, primeira filha muito aguardada por ambos. A família alegra a internet com muitas cenas de fofura.

Os pais tem se mostrado extremamente dedicados na formação da menina.

Ampliando a árvore genealógica, os Cardosos aguardam ansiosamente Valentim, segundo filho do casal.  Mari, que possui um canal no YouTube, tem compartilhado com seus seguidores a sua rotina da gravidez. De acordo com fontes da CARAS Digital, o casal já estava tentando engravidar pela segunda vez há algum tempo.

__________________________________________________________________________________

Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar

_____________________________________________________________________________________

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Seg, 9 abr 2018 as 15:04, por CARAS, Digital.