Maria Cândida faz alerta contra a depressão: 'Procurem um médico'

Assine

Por CARAS Digital

Maria Cândida faz alerta contra a depressão: 'Procurem um médico'

Jornalista abre o coração em entrevista para Daniela Albuquerque na TV

A jornalista Maria Cândida abriu o coração em entrevista para o quadro  'Papo com Dani' que vai ao ar no 'Sensacional' deste domingo, 21, na RedeTV!. Longe da TV, a profissional que tem passagem pela Globo, Record e SBT contou que enfrentou uma depressão severa;

+ Fundação de Ana Paola Diniz une sociedade em busca da cura do câncer

Eu tive depressão pós-parto, muitas mulheres têm, mas não aceitam. Fiquei uns seis meses assim e não sabia o que fazer da minha vida. Ia andar no Ibirapuera e falava 'o que vou fazer com esse bebê na minha vida agora? Como vou viajar?'. Para me adaptar a essa nova vida foi muito difícil e faço um alerta para as mulheres: quando perceberem que estão ficando deprimidas, procurem um médico”, disse ela.

A jornalista contou que procurou ajuda e se recuperou. “Procurei um médico, tomei remédio e fiquei totalmente normal, ótima. A mulher tem essa transformação hormonal e tem que ficar atenta, não é fácil!”, ressalta.

A jornalista Maria Cândida é a convidada de Daniela Albuquerque no quadro. Na conversa, a apresentadora da TV Aparecida relembra a carreira na televisão, além de recordar o nascimento da única filha, Lara, e deixar um alerta a respeito da depressão pós-part

Ela também relembrou as entrevistas marcantes com grandes nomes do cinema que se tornaram sua marca registrada - e elegeu aquela que mais a marcou. “Entrevistar o Christopher Reeve, o ator que fez o primeiro Super-Homem. Um homem lindíssimo, maravilhoso, e ele ficou tetraplégico. A entrevista não foi num hotel, foi na casa dele. Conheci a família dele, sentei na frente dele e ele não conseguia falar direito, respirar direito. Foi extremamente difícil porque eu não sabia qual era o limite da entrevista, até onde eu podia ir. Era uma pessoa que eu admirava muito e tive medo de não dar conta”, confessa. 

A entrevista completa vai ao ar no programa 'Sensacional' deste domingo (21), às 16h30, pela RedeTV!.

Tags relacionadas: Maria Cândida | tv

Notícia publicada Sex, 19 mai 2017 as 14:05, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv