Mari Palma fala sobre deficiência visual do pai: "Vê com o coração"

Assine

Por CARAS Digital

Mari Palma fala sobre deficiência visual do pai: "Vê com o coração"

A jornalista fez uma homenagem no aniversário do pai e emocionou os fãs nas redes sociais

Mari Palma usou as redes sociais para fazer uma homenagem e declarar seu amor ao pai, aniversariante do dia. Ela mostrou fotos com ele e falou sobre sua deficiência visual.

"Ele pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. Meu pai que mesmo sem ver, vê mais do que muita gente. Vê com o coração dele, que é o maior do mundo. É meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas", escreveu ela.

Em uma das imagens ele aparece em frente à TV ouvindo a filha, que está na tela. "O cara que me ensinou que a gente não precisa de muito pra ser feliz - uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. Às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele - que poderia ser uma pessoa pra baixo - sorrindo, eu paro e penso: meu Deus, do que eu tô reclamando? e realmente, eu não tenho nada do que reclamar. Eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. Mais um ano de muita saúde e casa cheia pra você, meu gordinho. Eu te amo mais do que cabe dentro de mim! Feliz aniversário", continuou a jornalista.

Os fãs se emocionaram com a declaração. "Você é maravilhosa, Mari, e que orgulho você é pra esse papai exemplo que você tem...Me emociono toda vez que você fala dele. Feliz aniversário pra esse homem maravilhosa e parabéns pra você por ser essa filha encantadora que é", disse uma seguidora. "Que lindo, que belo exemplo! Impossível não se emocionar!", escreveu outra. "Que amor, que exemplo lindo de vcs!", opinou outra fã.

+ Mari Palma assume namoro com jornalista Phelipe Siani

+ Mari Palma mostra nova foto com o namorado, Phelipe Siani

 

ele pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. meu pai que mesmo sem ver, vê mais do que muita gente. vê com o coração dele, que é o maior do mundo. é meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas. o cara que me ensinou que a gente não precisa de muito pra ser feliz - uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele - que poderia ser uma pessoa pra baixo - sorrindo, eu paro e penso: meu deus, do que eu tô reclamando? e realmente, eu não tenho nada do que reclamar. eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. mais um ano de muita saúde e casa cheia pra você, meu gordinho. eu te amo mais do que cabe dentro de mim! feliz aniversário ♥?

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Qua, 9 ago 2017 as 12:08, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv