Marcello Melo Jr. revela que amigo foi apaixonado por ele na adolescência

Assine

Por CARAS Digital

Marcello Melo Jr. revela que amigo foi apaixonado por ele na adolescência

O intérprete do homossexual assumido Ivan em 'Babilônia' relembrou o caso com um de seus melhores amigos na adolescência

Marcello Melo Jr., intérprete do homossexual Ivan na novela Babilônia, revelou que um de seus melhores amigos foi apaixonado por ele na adolescência.

"Tenho amigos gays. Um dos meus melhores amigos é gay. E ele, desde a infância, tinha um comportamento diferente dos outros meninos. Você sabe, percebe, procura reagir da melhor maneira. Por ironia da vida, ele foi ficando mais velho e se apaixonou por mim. E eu percebi esse sentimento", explicou o ator para o site do GShow -- que pertence ao Grupo Globo.

Para resolver a situação, o ator chamou o rapaz para ter uma conversa franca e com o coração aberto. "O meu conflito maior foi como lidar com o sentimento dele e com o amigo que eu amo e respeito. Em certo momento, o chamei para uma conversa e disse que a única questão que me deixava triste era não poder corresponder ao sentimento que ele tinha por mim, por não desejá-lo da mesma maneira. Não podia perder um amigo por conta dessa coisa. É melhor se entender do que criar um conflito. Depois ficou super bem resolvido entre nós", contou Marcello.

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Ter, 21 Jul 2015 as 14:49, por CARAS Digital.




Mais Notícias de tv