CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcella Rica comemora papel em 'A Lei do Amor'

Ela celebra êxito no horário nobre com lições e empoderamento

Luciana Marques Publicado em 31/03/2017, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Rica - Fabrizia Granatieri
Marcella Rica - Fabrizia Granatieri

Com 57kg em 1,67m, de short, miniblusa e impactante salto alto, que aprendeu a usar com a personagem Jéssica, de A Lei do Amor, Marcella Rica (25) chega na Marina da Glória, Rio, já encantando pela beleza e simpatia. O passeio é para conhecer barcos que estarão expostos na 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, aberto de 5 a 11 de abril. Com jeito de menina-moleca, a atriz fala sem parar, e, logo, avisa: “Sempre fui tagarela. Ah, fique à vontade para me cortar na entrevista”, diverte-se. Com 13 anos de carreira, iniciados como apresentadora de quadro do Fantástico, passando pelo humorístico Toma Lá da Cá, novelas Cama de Gato e Malhação, e peças como Otelo, ela celebra a boa repercussão da estreia no horário nobre. “Engraçado que nessa fase de redenção da Jéssica, tem gente que diz: ‘preferia quando era maldita, colocava o pé no peito do Tião, personagem do José Mayer, e causava”, justifica a loira.

Os quatro anos longe da TV, segundo ela, foram essenciais para o crescimento. “Era reservada para um papel, mas não acontecia. Hoje, agradeço. Precisava desse tempo de maturidade para pegar um personagem assim e poder atuar com a Claudia Raia, um monstro. Nessa fase me formei em Cinema, abri produtora. Amanhã, se não estiver contratada, sei encontrar maneira de continuar trabalhando com arte e não ficar só esperarando o telefone tocar”, ressalta. Ainda sobre Jéssica, que teve fase de garota de programa, diz seguir na luta pelo fim da violência contra a mulher. “Para mim, ficou mais latente por viver isso em cena, tomar tapa na cara, ser jogada no chão. E temos que falar de empoderamento feminino e proteção com ambos os sexos. Há mulheres machistas, que permitem certos desconfortos e sofrem de depois”, reitera. Sobre a forma, minimiza notícias de que teria perdido 7kg para a trama. “Se fosse assim, seria imensa antes. Na verdade, ganhei massa muscular com programa do personal e da nutricionista. Malho quatro vezes na semana e diminuí carboidrato e gordura. Isso mudou minha vida, saúde e postura”, conta ela, que revela “estar feliz” quando o tema é vida sentimental. “Sou tranquila. E, para me conquistar, acho humor, inteligência e admiração as almas do negócio”, ensina.