Mara Maravilha completa 50 anos e confessa: "Tinha medo de ficar velha"

Ela receberá convidados na festa 50 Tons de Mara nesta terça-feira, 6, em São Paulo

terça 6 março, 2018
Mara Maravilha
Mara Maravilha Instagram/Reprodução

Mara Maravilha está completando 50 anos nesta terça-feira, 6. E a apresentadora usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a nova idade. 

"CINQUENTEI Quando jovem, eu tinha medo de ficar velha. Hoje, ‘velha’, um tanto quanto cansada, sinto-me jovem. Pura, risonha, Iluminada. Modestamente, sinto-me mara. Sinto-me, aos cinquenta anos, cansada, porém, mais do que nunca, maravilhosa", confessou ela, que fez grande sucesso na década de 1980 como apresentadora infantil.

"Essas hérnias de disco me ensinam a ter disciplina: fisioterapia, acumputura, hidroginástica, alimentação quase 100% vegana, enfim, envelhecer é bastante valioso, exige qualidade de vida. Vamos falar de rugas: bendita invenção do botox e demais recursos estéticos. No entanto, se perdermos o foco da luz, a verdadeira beleza desaparece. Por isso, toda mulher tem que se exigir ser mara. Maravilha porque a história será eternizada com a divina beleza da alma. E o que será a vida? Momentos? Flashes? Ciclos? Capítulos que parecem irônicamente serem repetidos? Por que vale a pena viver? Para achar a convicção da eternidade que só alcançará aquele que aprendeu a perdoar. Aquele que aprendeu a amar. Aquele que aprendeu a ser maravilha", continuou.

Ela relembrou alguns momentos difíceis de sua vida e falou sobre a força da mulher. "Eu sobrevivi a carência, a fraqueza, a soberba, ao ego. Eu sobrevivi ao instante que se chama vida. É regozijante o prazer de ser mara. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Toda mulher é mara porque é problemática. Ciclo menstrual explica tudo. Toda mulher é maravilha porque tem obrigação de ser uma doce luz. Toda mulher é uma rainha. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Eliemary Silva da Silveira ou Mara Maravilha Seis de março de 2018".

A apresentadora do Fofocalizando vai comemorar o aniversário na festa 50 Tons de Mara nesta terça-feira, 6, em São Paulo.

 

CINQUENTEI Quando jovem, eu tinha medo de ficar velha. Hoje, ‘velha’, um tanto quanto cansada, sinto-me jovem. Pura, risonha, Iluminada. Modestamente, sinto-me mara. Sinto-me, aos cinquenta anos, cansada, porém, mais do que nunca, maravilhosa. Essas hérnias de disco me ensinam a ter disciplina: fisioterapia, acumputura, hidroginástica, alimentação quase 100% vegana, enfim, envelhecer é bastante valioso, exige qualidade de vida. Vamos falar de rugas: bendita invenção do botox e demais recursos estéticos. No entanto, se perdermos o foco da luz, a verdadeira beleza desaparece. Por isso, toda mulher tem que se exigir ser mara. Maravilha porque a história será eternizada com a divina beleza da alma. E o que será a vida? Momentos? Flashes? Ciclos? Capítulos que parecem irônicamente serem repetidos? Por que vale a pena viver? Para achar a convicção da eternidade que só alcançará aquele que aprendeu a perdoar. Aquele que aprendeu a amar. Aquele que aprendeu a ser maravilha. Eu sobrevivi a carência, a fraqueza, a soberba, ao ego. Eu sobrevivi ao instante que se chama vida. É regozijante o prazer de ser mara. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Toda mulher é mara porque é problemática. Ciclo menstrual explica tudo. Toda mulher é maravilha porque tem obrigação de ser uma doce luz. Toda mulher é uma rainha. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Eliemary Silva da Silveira ou Mara Maravilha Seis de março de 2018

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Atualizado terça 6 março, 2018 (298970) | 19/07/2018 06:45:43

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  2. Laura Neiva e Chay Suede terminam noivado
  3. Marina Ruy Barbosa dispara comentário sobre Claudia Leitte
  4. Mileide Mihaile celebra a volta do filho, Yudhy, para casa

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruno Gissoni escreve poema apaixonado para a filha
  2. 2 Ticiane Pinheiro se derrete ao apresentar bonecas de Rafinha
  3. 3 Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes em férias
  4. 4 Laura Neiva posta foto sensual e divide opinião dos fãs
  5. 5 Isis Valverde exibe barriguinha de 6 meses de gravidez
  6. 6 Maisa Silva comemora 8 meses de namoro com Nicholas Arashiro
  7. 7 Fernanda Souza surge loiríssima e é elogiada por fãs
  8. 8 Voltou! Simaria posa ao lado de Simone em gravação
  9. 9 Thais Fersoza visita camarim de Michel Teló após gravações
  10. 10 Kim Kardashian ganha R$ 19 milhões em 5 minutos com perfumes