Solteira, Luiza Possi revela: "Meu foco é a carreira"

Assine

Por CARAS

Solteira, Luiza Possi revela: "Meu foco é a carreira"

Em Campos do Jordão, ela reflete sobre desafio no show dos famosos

Multitalentosa, Luiza Possi (32) parece ter energia inesgotável. Mesmo com a agenda repleta de shows, ela aceitou participar do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, que presta tributo a ídolos da música. E, logo na estreia, ela já encarou o desafio de interpretar o cantor britânico George Michael (1963–2016). “Me transformei em homem e foi tão divertido que depois foi difícil sair do papel, fiquei quase uma semana imitando!”, conta, aos risos. “Percebi que todos os meus ídolos lutam pela liberdade, não são completamente dentro dos padrões”, analisa ela, que não disfarça a emoção de dividir o palco com Fafá de Belém (60), Emanuelle Araújo (40), Samantha Schmütz (38), Nelson Freitas (54), Eriberto Leão (44), Ícaro Silva (30) e Enzo Romani (23). “É preciso muita dedicação, estudo, ensaio e transformação”, ressalta.

Com fôlego de atleta, a cantora e compositora aposta em uma alimentação regrada para garantir a disposição. “Tomo o mesmo café da manhã todos os dias, em qualquer lugar do mundo. Não abro mão de frutas, como mamão e banana, linhaça, mel e ovo. É a minha única rotina”, conta ela, que está passando por fase intensa na carreira. “Às vezes, pego avião quatro vezes no mesmo dia”, afirma. Atenta à boa forma, Luiza investe em atividades físicas variadas e não deixa que as viagens virem desculpa para deixar a malhação de lado. “Sempre que tenho um tempinho, pulo corda. É prático porque dá para levar na mala e fazer em qualquer lugar. Em São Paulo e no Rio é mais fácil, pois tenho estrutura para fazer ginástica funcional, por exemplo”, conta.

Atualmente solteira, a herdeira da cantora Zizi Possi (61) conta que está tranquila em relação à vida amorosa. “Já fui muito namoradeira, mas agora estou focada na carreira. Minha família vive me cobrando, mas não penso nisso por enquanto”, diz. “Inclusive coloquei um recado nas minhas redes sociais pedindo para amigos e parentes não me cobrarem nada no momento. Está tudo muito corrido”, avisa.

Depois de se dedicar ao musical Divas, no ano passado, Luiza começou 2017 cheia de planos. “Meu trabalho permite que eu me surpreenda todos os dias. Pensei que seria fácil parar para gravar o meu DVD, mas as coisas vão acontecendo, os trabalhos vão aparecendo e estou amando! Vou deixar rolar”, declara. “O teatro me consumiu, mas hoje vejo que, graças a Ele, estou preparada física e psicologicamente para encarar novos desafios”, conta ela, empolgada.

Recentemente, Luiza fez um tour pela América Latina e conheceu lugares como Uruguai, Argentina, Patagônia e Chile. “Eu precisava descansar, então decidi viajar durante dois meses.” E ela já faz planos para a próxima aventura, que deve acontecer após o fim do quadro no Domingão. “Quero ir a Nova York e Los Angeles”, revela.

Tags relacionadas: Luiza Possi | Fafá de Belém | Emanuelle Araújo | Samantha Schmutz | Nelson Freitas | Eriberto Leão | Ícaro Silva | tv

Notícia publicada Sex, 19 mai 2017 as 07:05, por CARAS.






Mais Notícias de tv