CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luís Ricardo se emociona ao lembrar acidente: "Me fez ver a vida de uma outra forma"

No 'Teleton' o apresentador contou sobre o acidente que sofreu e como isso mudou a sua vida

CARAS Digital Publicado em 26/10/2015, às 08h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Ricardo - Reprodução
Luís Ricardo - Reprodução

Luís Ricardo participou do 'Teleton' neste sábado (24), no SBT, e aproveitou para contar sobre o acidente que sofreu no ano passado e como isso mudou a sua vida.

+Famosos marcam presença no 'Teleton', do SBT

"A vida muda assim, muito rápido. Há um ano atrás eu resolvi fazer uma estrapulia, eu resolvi fazer uma brincadeira que eu fazia desde os 12 anos de idade. Minha vida estava normal, tranquila, com a minha família, e resolvi dar esse presente ao telespectador. Mostrar o que o Luís Ricardo fazia na época do Silvio", disse.

O apresentador contou que quando foi para o Ratinho, acabou sofrendo uma queimadura. "Na hora, nós abafamos o caso, mas foi uma queimadura que eu fiquei 12 dias internado, 12 dias no hospital", lembra.

"Eu vi meu mundo desabar. Eu lido com imagem e eu, naquele momento que o médico falou que seria difícil, pois precisaria fazer um enxerto, eu perdi o chão. Eu estava na mão de bons médicos e um ótimo hospital. Mesmo assim, a insegurança, o amanhã depois desse acidente, era tudo nublado. Acabou a minha carreira, acabou o meu ganha pão. A única coisa que eu sei fazer é chegar na frente de uma câmera e falar com vocês do meu coração. Foram 12 dias de angústia trancado em um quarto. E eu tive a grata experiência de valorizar algumas pessoas que nesse momento de dificuldade é que nós notamos e a luzinha acente. Os médicos, enfermeiros, o Brasil inteiro me apoiou com mensagens, telefonemas. A minha família, que é meu alicerce da minha vida do meu lado. Minha filha passou o aniversário dela cantando parabéns ao lado da minha cama e eu impossibilitado de levantar. Isso me fez ver a vida de uma outra forma".