Luana Piovani conta que descobriu traição com a ajuda do celular: 'Não sou louca'

Assine

Por CARAS Digital

Luana Piovani conta que descobriu traição com a ajuda do celular: 'Não sou louca'

Atriz também falou sobre ciúmes: 'Sentimento menor'

A atriz Luana Piovani revelou em seu canal no Youtube que já descobriu uma traição com a ajuda do celular.

"Porque aquele cara que fica alí fuçando no seu celular? Eu já vivi isso, tá? Cheguei de manhã, na sala, ele estava abaixado, na "cocota", como diz lá na Bahia. Ai falei: ‘Está me traindo certo. Está cheio de gente no celular certo. Se está mexendo no meu e porque no dele tem'. Não levou muito tempo eu resolvi essa situação porque também não sou louca", disse a atriz.

No novo vídeo do Luana Sem Freios, seu canal, ela também contou que não sente ciúmes do marido, o surfista Pedro Scooby.

+ Luana Piovani encanta com novas fotos da filha, Liz

"Todo mundo quer saber se eu sinto ciúmes, se tenho ciúmes do Pedro. Então vou responder: eu não sou nada ciumenta. Não tenho ciúme nem do Pedro e nem de ninguém. Eu não sei se é porque desde quando comecei a me relacionar sentiam muito ciúme de mim, e aí eu já detectei isso como um sentimento menor, que não traz positividade e defini como algo nada bom, então, ficava constrangida de estar naquele lugar", conta.

A atriz seguiu no tema: "Não sinto ciúme de amigos, mas sou possessivazinha. Não tenho problema nenhum que meus amigos se relacionem com milhões de pessoas, mas eu não gosto que meus amigos sejam amigos de quem não gosto e daí fico triste. Não é ciúme. Porque como é que pode gostar de uma pessoa que eu não gosto? Eu não gosto de uma pessoa porque essa pessoa não é muito legal, então porque que o meu amigo acha essa pessoa legal? Não é ciúme, entendeu? É meio possessão e isso também não é bom nenhum", revelou.

Tags relacionadas: Luana Piovani | tv

Notícia publicada Sáb, 25 mar 2017 as 10:03, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv