Lívian parabeniza Renato Aragão pelos 83 anos: "Melhor pai do mundo"

O comediante celebra os 83 anos neste sábado (13)

sábado 13 janeiro, 2018
Lívian e Renato Aragão
Lívian e Renato Aragão Reprodução/Instagram

Lívian Aragão usou as redes sociais neste sábado (13) para homenagear o pai, Renato Aragão, que celebra os 83 anos.

"Essa primeira foto mostra uma das pequenas coisas que nós fazíamos que me deixava contente o dia inteiro. Eu sempre amei pescar (e sempre devolvia os peixes). Mas eu sempre amei pescar com você, pai. Com vc, sempre era mais especial. Na verdade, tudo com vc é mais especial.  Nunca vou me esquecer do dia em que você me ensinou a escolher as siriguelas mais docinhas, a dormir na rede, me ajudou a plantar uma mangueira que até hoje da as mangas mais suculentas, a fazer trança (sim, foi ele quem me ensinou) e a dar bom dia para as plantinhas e agradecer a Deus por mais um dia de vida.  Hoje, eu agradeço por ter você mais um dia na minha vida.  Agradeço por poder comemorar mais um ano da sua vida.  E como dizem: "Filha de peixe, peixinha é". Obrigada pelos ensinamentos, por me escutar, por conversar e, principalmente, obrigada por ser o melhor pai do mundo. Te amo. 
Valeu papai do céu", escreveu.

Nos comentários, os fãs também mandaram diversas mensagens carinhosas ao ator: "Ícone da televisão brasileira", "Que lindo!! Seu pai é fantástico! Parabéns pra ele", "Parabéns ao Renato. Todos amamos ele. Peivilégio seu @livianaragao . Grande abraço".

Veja:

 

Essa primeira foto mostra uma das pequenas coisas que nós fazíamos que me deixava contente o dia inteiro. Eu sempre amei pescar (e sempre devolvia os peixes). Mas eu sempre amei pescar com você, pai. Com vc, sempre era mais especial. Na verdade, tudo com vc é mais especial. Nunca vou me esquecer do dia em que você me ensinou a escolher as siriguelas mais docinhas, a dormir na rede, me ajudou a plantar uma mangueira que até hoje da as mangas mais suculentas, a fazer trança (sim, foi ele quem me ensinou) e a dar bom dia para as plantinhas e agradecer a Deus por mais um dia de vida. Hoje, eu agradeço por ter você mais um dia na minha vida. Agradeço por poder comemorar mais um ano da sua vida. E como dizem: "Filha de peixe, peixinha é". Obrigada pelos ensinamentos, por me escutar, por conversar e, principalmente, obrigada por ser o melhor pai do mundo. Te amo. Valeu papai do céu 

Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão  (@livianaragao) em

por CARAS Digital
Atualizado domingo 14 janeiro, 2018 (296916) | 24/06/2018 05:46:24

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Conheça as companheiras famosas dos jogadores da Copa
  2. Geraldo Luis tranquiliza fãs após ser hospitalizado às pressas
  3. Ivete Sangalo se derrete pelos filhos: ''Coisa boa ser mãe''
  4. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Jojo Todynho manda recado ousado e recebe apoio dos fãs
  2. 2 Romeo, filho de Marcos Mion, celebra os 13 anos em SP
  3. 3 Davi Lucca se diverte na piscina com namorado de Carol Dantas
  4. 4 Bruno Gissoni e Yanna Lavigne: clima de romance em viagem
  5. 5 Bruna Marquezine se emociona com choro de Neymar Jr.